Vet
308  14/04/2024 11h45

Sinceramente eu não acredito nisso, não acho que agente teria uma relação boa tendo preferências diferentes.
Obs: no sexo, sair ou ficar em casa, ser meloso ou não.
De resto nós conseguimos relevar

elas perguntam
13 10
eles respondem
22/02/2024 15h45
Não. Isso é lorota. As pessoas precisam ter afinidades ou dará merda.
30/03/2024 14h18
Não. No inicio visual, depois de um tempo os relacionamentos sao baseados em hábitos comuns, pessoas muito diferentes que não tem gostos comuns não duram muito tempo.
Ninguém consegue fingir pra sempre.
22/02/2024 17h43
Acredito que até um certo ponto sim, por causa da curiosidade e desafio inconsciente de tentar mudar a outra pessoa, já que ela é tão diferente assim, mas a longo prazo, acho que seria muito desgastante isso.
anônimo
15/03/2024 11h42
Acredito em toda e qualquer coisa que toda e qualquer pessoa me disser ou mostrar
anônimo
15/03/2024 11h37
Sim, porque muita gente quer ser complementado pela outra pessoa. Se a pessoa é diferente, tem aquilo que a gente quer.
Para atração, funciona, para convivência, não. Melhor conviver com alguém parecido.
anônimo
23/02/2024 07h11
Lógico que não.
23/02/2024 05h59
Acredito cegamente.
22/02/2024 18h33
Acho que não
22/02/2024 16h10
Pessoa muito diferente de mim, sem chances.
22/02/2024 16h08
Vc deve estar falando de energias diferentes. Se é importante pra vc ter os mesmos gostos que os seus, vc prefere pessoas com a mesma energia que a sua. Vc não vai encontrar alguém q gosta de rock num show de pagode, a não ser que ele esteja no "sacrifício" por algum motivo: energias diferentes. Agora, aquilo q vc gostaria de ter ou ser vc pode estar espelhando em outra pessoa. Por exemplo, vc é baixinha e gosta de caras altos pq vc não gosta de ser tão baixa. Ou vc é muito branca e gosta de caras mais morenos pq nunca gostou da cor da sua pele. Não é a toa q as loiras são consideradas preferencia nacional, ainda que vários dizem não preferir. Ela não é o biotipo mais comum aqui no Brasil e por isso, é muito apreciada. Então opostos de características físicas distintas podem se atrair, sim.
22/02/2024 15h55
Vai depender muito da relação dos opostos.
Tem opostos que causam admiração, ou fazem as pessoas ver algo que complementa. Aí a relação pode ser boa. Agora se os opostos causam conflito, aí não tem atração mesmo.
anônimo
22/02/2024 15h51
Nem um pouco.
Normalmente isso é papo das mulheres pq veem um oposto como um desafio ou algo diferente do normal delas.
elas respondem
maw
14/04/2024 11h45
Acredito porque o foco das pessoas é sempre na falta daquilo que elas não tem. Buscam nos outros aquilo que faltam nelas. Mas claro, não é regra.
anônima
14/04/2024 11h43
Algumas coisas tem que ser opostas e outras com o mesmo gosto, para a relação dar certo
14/04/2024 11h42
Não acredito. Os opostos se estressam, se desgastam e se afastam
22/02/2024 16h02
Opostos se estressam.
22/02/2024 17h55
Eu gosto quando é o oposto de mim ¯\_(ツ)_/¯
anônima
22/02/2024 18h02
Só besteira essas frases prontas. Se as pessoas deixarem de ver o mundo com uma visão deturpada e infantil, acreditando em qualquer besteira que parece legal, e passarem a usar a inteligência e o bom senso, vão sofrer muito menos.
anônima
22/02/2024 18h11
Não
anônima
22/02/2024 17h29
Acho que se a pessoa amar a outra e respeitar vai da certo de toda forma, não importa os gostos... Relacionamento é dialogo e respeito.
anônima
22/02/2024 16h09
Nao
anônima
22/02/2024 15h47
Eu até prefiro, não gosto que tenham as mesmas preferencias que eu, caso ocorra eu automaticamente descarto.