Superestimar= dar muito valor

Hj na faculdade vi alguns caras conversando e um rebateu o outro dizendo: "pelo menos diferente de vc, eu transo".
E os outros amigos todos deram risada

Por que sexo é algo tão valorizado assim?

elas perguntam
17 3
eles respondem
22/02/2024 16h12
As coisas têm o valor que damos a elas. Há a questão puramente bioógical: machos têm testosterona, libido estourando, o que transa geralmente é o maior e mais forte do bando. Uga buga, bate no peito.

Na questão social: conseguir transar é uma habilidade. Requer papo, beleza, shape, grana, inteligência, enfim, alguma coisa o cara tem que ter pra despertar tesão na mulher. Então o cara que não transa geralmente é feio, chato, sem papo, meio bobão. Não me refiro a quem não pode por questão religiosa, moral, alguma deficiência etc.

Mulheres não têm isso porque até pra uma feia chata há alguns desesperados que queiram. Transar para vocês não é mérito algum. O barato é conseguir relacionamento, algo profundo, um cara foda.

Exceto naquele filme Ninfomaníaca, que as minas apostaram quem dava e chupava mais.
anônimo
22/02/2024 16h04
Pra homens conseguir sexo hj em dia vc tem que ter no mínimo uma condição financeira boa
22/02/2024 16h58
Se dar muito valor para aquilo que é difícil de conseguir. Como para a maioria dos homem o sexo é algo difícil de se alcançar, o valor dele aumenta.

Já para as mulheres, relacionamentos amoroso são mais difíceis de achar, já que o sexo oposto valoriza o que parece mais difícil, o sexo. Para vocês, sexo é um bônus, algo que vocês conseguem quando quiser. Para os homens ( a maioria ), é outros quietos.
22/02/2024 18h21
Sexo é mt bom, mas não é a melhor coisa, e o cara que falou isso foi idiota
23/02/2024 07h41
Homem e hixo safado testosterona nas alturas quando não tomava acetato de ciproterona bloqueador de testosterona era viciado em sexo
anônimo
22/02/2024 17h17
Minuto depois

Nudez, último véu da alma
que ainda assim prossegue absconsa.
A linguagem fértil do corpo
não a detecta nem decifra.
Mais além da pele, dos músculos,
dos nervos, do sangue, dos ossos,
recusa o íntimo contato,
o casamento floral, o abraço
divinizante da matéria
inebriada para sempre
pela sublime conjunção.

Ai de nós, mendigos famintos:
pressentimos só as migalhas
desse banquete além das nuvens
contingentes de nossa carne.
E por isso a volúpia é triste
um minuto depois do êxtase
22/02/2024 17h22
porque são fúteis, idiotas, infantis. Em parte tbm é culpa da sociedade que coloca uma pressão absurda para que os homens comessem sua vida sexual desde muito cedo
anônimo
22/02/2024 16h05
Testosterona. Vontade de foder um belo pad de nádegas.
23/02/2024 10h07
Pq é relaxante, faz bem pra saúde e é gostoso
22/02/2024 15h58
Pq a gente sente muito desejo sexual, e uma verdadeira desgraça kkkkkkkk
23/02/2024 07h29
Pq homens tem mais testosterona e uma vontade/frequencia muito maior que as mulheres, só por isso.
23/02/2024 06h00
Não conheço.
22/02/2024 17h23
Por uma questão biológica o sexo acaba sendo atrativo para a maioria dos homens. No entanto, isso não quer dizer que boa parte dos homens não investem sua vida em coisas mais importantes do que isso.
22/02/2024 16h50
O sexo só é superestimado por quem tem uma expectativa antes de transar e quando transa acha uma merda.
Pra quem transa e gosta, o sexo nunca será superestimado.
22/02/2024 16h48
Acho que é você que não gosta muito de sexo.
22/02/2024 16h14
Porque temos libido
anônimo
22/02/2024 16h01
Porque Deus quis assim.
elas respondem
anônima
22/02/2024 16h45
Pq é difícil p eles comer alguém.
23/02/2024 10h04
Pois é...
anônima
23/02/2024 07h34
Nada a ver. Sexo não é tão valorizado assim, é algo normal que pessoas que gozam e gostam de sexo valorizam. Quem não gosta de sexo ou nunca teve um orgasmo bem gostoso é que não entende o valor do sexo.