Esses dias, na academia, tinha um pessoal "cheiroso" treinando, o cheiro de cc está demais, até fico encabulado achando que sou eu, mas quando a pessoa sai de perto o mau cheiro passa.

Fui perguntar a um rapaz se faltava quantas séries para ele terminar de usar a máquina, quando ele abriu a boca, misericórdia! Que mal hálito da porra.

Sempre antes de ir academia eu tomo banho, escovo os dentes e ainda passo um perfuminho, mau cheiro me incomoda demais.

eles perguntam
5 5
elas respondem
22/02/2024 18h05
Tomo banho quando volto.
Mas vou cheirosa para a academia, sim. Ninguém merece ficar perto de gente catinguenta.
22/02/2024 18h10
eu não faço academia, mas com certeza eu tomaria banho antes de ir
tenho muita tendência a ter mal cheiro, é uma desgraça, tenho que tomar um bom banho sempre, passar perfume, desodorante.... se não fica ruim para o meu lado
22/02/2024 18h07
Tomo banho, escovo os dentes, Rexona nos sovacos e batom nos beiços.
22/02/2024 17h42
Só me troco e dou uma reforçada no desodorante, saio do trabalho direto pra lá.
22/02/2024 17h43
Especificamente para ir a academia, não. Mas claro que no dia eu usei desodorante (e chequei antes de ir pra academia), etc.
eles respondem
anônimo
22/02/2024 16h25
Não, vou da mesma forma que acordo. Se preocupar com higiene é coisa de gay.
22/02/2024 17h47
As vezes eu tomava banho até para jogar bola.
anônimo
22/02/2024 18h08
Não vou pra academia, ainda.
22/02/2024 18h21
É o mínimo que se faz antes de sair para qualquer lugar
23/02/2024 06h00
Não frequento.