Dizia que gostava de mim, me queria muito, porém eu não quis fazer sexo ele disse que não me esperaria porque não achava certo eu maior de idade ser virgem ainda. Ele disse que transaria primeiro e depois namoro porque não queria ser enrolado. Arrumei outro e perguntei ele se ficaria triste se namorasse com outro, ele disse: claro que não, pode namorar a vontade. Ainda bem que ler aquilo não me deixou triste porque já desgastei dele muito. Ainda sinto uma coisa por ele, mas nada demais.
Tudo bem que não dar para opinar com 100% de certeza.

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/02/2024 16h55
Queria sexo, você não. Foi sincero.
anônimo
22/02/2024 17h20
Ele foi honesto, eu faria o mesmo.
23/02/2024 06h06
Frio e falso.
elas respondem
22/02/2024 16h42
Ele te queria muito sim, mas pra sexo principalmente. Acredito que não seja isso que você queira, então ele não é pra você. Que bom que partiu pra outra.
anônima
22/02/2024 16h37
Não achei nenhum dos dois, ele só foi direto e nem te enrolou. Podia ter te enganado mas foi honesto.
22/02/2024 17h29
Pelo menos é sincero
23/02/2024 06h28
Um babaca, siga sua vida e se priorize sempre, errado seria fazer só para agradar ele, sem estar pronta, vai ser bem interessante perder com um namorado mesmo, alguém que já tenha demonstrado que é fechado com vc
anônima
23/02/2024 06h31
Ele não foi frio e nem falso, bem ao contrario, foi até bem honesto e direto.