Acho que depende da responsabilidade dele com o curso, a faculdade vai tomar bastante o tempo dele. Acho bom conversar com ele e estabelecer algumas condições para o diálogo e encontros. Não faça rodeios. Seja direta e fale tudo.
Dependendo do curso que ele está seguindo, com certeza ele terá que colocar muito, mas muito tempo mesmo estudando e se dedicando aos trabalhos. Vai de vocês dois entenderem suas necessidades.
levanta a bunda da cadeira e vá fazer algo que vc tb n vai ter tanto tempo pra ficar com frescura, ou namora um maconheiro desempregado que vai ter todo o tempo pra fumar e ficar na sua casa
É compreensível se sentir assim. Entrar na faculdade pode ser uma grande mudança na vida de alguém, e é normal que os horários e prioridades mudem um pouco. A comunicação aberta e honesta é fundamental.
Talvez isso acabe com o relacionamento, pois coisas como essas mastigam cruelmente a vida de algumas pessoas que não sabem lidar bem com a nova perspectiva que se encontram, e elas acabam se sobrecarregando.
Ou talvez isso não acabe com o relacionamento e seja uma dificuldade passageira que ele esteja passando, de qualquer forma, apenas tente dialogar sobre o assunto com ele.