Eu não sou feia, antes fosse, o meu problema é que eu acostumei a esperar as pessoas chegarem até mim, pq sempre chegam. Mas tô começando a gostar de alguém no trabalho e queria dessa vez ter a primeira atitude. Dicas?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
27/09/2017 13h55
Chega assim

27/09/2017 14h09
Nada que um belo decote não resolva husauha
anônimo
27/09/2017 14h27
Do mesmo modo que sempre fazem contigo, bonitona.
anônimo
27/09/2017 20h55
É complicado, né? Viu como os homens se sentem? E ainda precisamos demonstrar segurança, se não vocês dispensam sem dó e nem piedade.
anônimo
27/09/2017 20h48
Seja clara mas não seja direta. Se bote para o canidato, mas não chegue queixando ele, sacou?
Apenas Dê sinais do seu interesse
27/09/2017 23h10
Seja entrosada, sou assim e sempre dá certo, o homem sempre corre o risco de levar "patada", mas a mulher não, isso é um sinal de que vc se importa com oq os outros pensam de vc, ae com esse pensamento agente se retrai, e é por isso que os tímidos não se socializam, eu era bem tímido à uns anos e me procurei socializar. Enfim, faça oq vc tiver vontade e não importe com a reação dos seus crushs, ex: hj no colégio eu cheguei numa menina e falei;
Eae, cd nossa ft?
Ela; que ft?
A foto que vc vai tirar cmg agr!
Ae tiramos a ft, dps a cumprimentei e falei pra ela pegar meu whatsapp é mandar as fotos e já troquei mais ideias com ela.
elas respondem
anônima
27/09/2017 14h37
Se aproxima, dá um sorriso e pergunta algo, ué...
anônima
27/09/2017 14h40
Tente se aproximar, achar algum motivo pra puxar papo, sorria.