É uma pessoa chata e carente, mas que eu não tenho coragem de falar para ela
22/02/2024 22h10
Exagerado, precisa ter autocontrole às vezes. Não mede esforços, joga à vera, faz de tudo e mais um pouco.
Quebra as regras do jogo.
Aprecie com moderação.
anônimo
23/02/2024 05h11
Uma pessoa que ao invés de trazer paz e felicidade no relacionamento, traz dor de cabeça e cobranças.
Você vive numa intensa chatisse.
elas respondem
anônima
22/02/2024 22h13
Costumam ser pessoas exageradas, tudo que sentem é em dobro… e pessoas assim costumam esfriar na mesma intensidade. Chances de serem bipolares e instáveis.
anônima
22/02/2024 22h17
É só nome bonito pra alguém carente demais, instável emocionalmente.
23/02/2024 00h50
É a forma como gente emocionada se refere a si mesma, a pessoa mal conhece a outra, já começa a planejar casamento e filhos e diz q é "intensa", a pessoa sai com alguém q deixa claro q não quer nada sério, se ilude sozinha e se chama de "intensa", coisas assim.