Descobrir que meu ex namorado! Tá namorando um homem! Quando estávamos juntos ele,queria casar! Queria que eu fosse mãe do filho que ele tem de outro relacionamento, que também não deu certo, por vários motivos! Ele tava com a guarda do filho,ela foi embora! Ele não sabia o que queria ainda sai da história como errada! Falou que eu era muito certinha, que eu não tinha sofrido nada quando separamos saiu falando isso tudo para as pessoas que tínhamos amizades em comum!
Na virada do ano ele me falou que tinha saudades do que a gente tinha vivido! Falei que tinha sido bons momentos, que queria me vê! Mas eu já não queria mais,por tudo que passei e já estar com outra pessoa!
Aí uma amizade em comum que temos me contou que ele tava dando em cima de vários homem na empresa onde trabalhamos juntos uma vez, nada contra mais foi uma grande decepção na época as atitudes que ele teve comigo!

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
22/02/2024 20h40
Não tenho a ver com a vida dos outros
22/02/2024 21h31
Bizarro
23/02/2024 03h22
Acho poggers.
elas respondem
anônima
22/02/2024 21h03
Ex namorado, ou deseje que ele seja feliz ou nem perca tempo mantendo contato
23/02/2024 05h12
Ele é seu ex, nem perca tempo pensando nisso pois não mudará nada. Só respeite e siga em frente.
anônima
23/02/2024 05h33
Quanta exclamação, mas enfim
Mas pra que ficar pensando nele? Deixa o homi em paz
anônima
23/02/2024 05h42
O moço é bissexual. Não fazendo mal pra ninguém tá tudo certo. Deixe ele seguir a vida dele.