Imagine que você tem um filho de uns 18 anos e que está se preparando para ir estudar fora. Mas antes disso ele te chama para uma conversa sincera de pai/mãe para filho, e confessa que tem um vício enorme em PORNOGRAFIA e pede para você ajudá-lo a combater esse vício na pornografia...
Como você reagiria, se sentiria e o que faria?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
23/02/2024 05h09
"filho, mamãe vai transar com você todo dia pra você não precisar se masturbar com pornografia"
- Urach, Andressa
23/02/2024 05h18
Apresentaria o que me ensinaram, tentar não ficar sozinho por muito tempo e dizer as consequências disso na vida dele, como também os benefícios de não ser mais um viciado nisso. Colocaria ele em algo que o instigasse a ter disciplina, pois também teria disciplina de autocontrole e aí fugiria desse mal. Algo como um esporte ajuda, fazer dieta, ter disciplina noutras áreas da vida ajudam. Olha, quanto mais você se apega a tomar boas escolhas na sua vida, mais rejeita as escolhas destrutivas. É igual se aproximar da luz, e as trevas consequentemente irem desaparecendo, teria que fazê-lo entender isso daqui. Mas principalmente fazer entender o mal que a pornografia trás pra vida, mesmo sem saber
elas respondem
anônima
23/02/2024 05h20
Ajudaria, eu também já tive
A diferença é que ninguém me ajudou
anônima
22/02/2024 22h59
Eu ajudaria, teria medo dele ficar como os caras do site
Pagaria uma terapia com certeza e algum esporte para ele praticar
anônima
24/02/2024 20h44
Faria nada