Confesso que minha mãe é invasiva e intrometida, não só isso, ela é bem crítica também. Tenho uma prima que estuda há anos pra concurso e ainda nao foi aprovada e minha mãe se incomoda com isso, pelo fato da minha prima só estudar e não trabalhar. Minha mãe foi até a casa da minha prima e começou a jogar indiretas e falar que minha prima é folgada, a confusão se alarmou quando minha prima chamou minha mãe de velha vagabunda e frustrada, que era pra ela se preocupar comigo que sou o filho dela e que ela não era bem-vinda na casa dela e que detestava a minha mãe, que não está incomodando ninguém e que nunca pediu ajuda aos parentes pra nada e que não entende pq minha mãe se incomoda tanto com ela, ocorre que minha prima registrou um boletim de ocorrência por invasão de privacidade e difamação contra minha mãe. Estou com raiva da minha prima, pq afinal de tudo, ela xingou minha mãe. O que devo fazer?

eles perguntam
15 7
elas respondem
anônima
23/02/2024 10h50
Tua mãe e bem pirracenta tbm viu,ela procurou,tenho alguns familiares que tbm são assim e é bem desagradável.
anônima
23/02/2024 10h51
Adorei a sua prima
anônima
23/02/2024 10h53
Leva sua mãe num psiquiatra e psicólogo, precisa de tratamento com urgência para parar de arrumar problemas. Agora vai precisar contratar um advogado para se livrar disso.
23/02/2024 11h01
Tua mãe mereceu, eita véia intrometida.
Loo
23/02/2024 12h14
Eu advogava com prazer contra sua mãe.
Invasão de domicílio, perturbação do sossego, calúnia e injúria, indenização material e moral etc.
23/02/2024 14h00
Sua prima está correta. Sua mãe tem que cuidar da vida dela, parar de infernizar a vida dos outros e parar de arrumar confusão. Procurou, achou.

Falta uma ocupação para vc e sua mãe.
anônima
23/02/2024 12h58
Você não tem que ficar com raiva coisa nenhuma

Se tua mãe fez merda ela merece ouvir ela é uma adulta e responde por si, o que você deve fazer é não se meter. Bem feito, bem que existe o ditado quem fala o que quer ouve o que não quer.

Jamais eu passaria mão na cabeça de parente, fez merda sustenta, paga o preço pelas suas ações, não conte comigo pra nada.
23/02/2024 12h54
Sua mãe mereceu, quem mandou se intrometer na vida dos outros
anônima
23/02/2024 12h54
Sua prima está certa
Sua mãe está errada
Aceite, não é pq é sua mãe que você tem que estar defendendo ela
23/02/2024 12h53
Nossa, mas a tua mãe é muito sem noção mesmo. Mereceu.
23/02/2024 10h59
Só na pergunta eu já iria dizer pra vc bater na cara de sua prima

Mas lendo o contexto a culpa é toda da sua mãe né, pra que foi xeretar a vida duzoto na própria casa da pessoa? A menina já deve se sentir horrível por não conseguir os objetivos dela aí vai lá uma tia chata pra incomodar mais ainda? Se sua mãe ta achando ruim, ache ruim na casa dela
23/02/2024 10h56
Infelizmente, sua mãe foi lá arranjar briga, pelo que entendi, sua prima não vive a custos da sua mãe para ela ir lá fazer isso. Sua prima tinha o direito de xingar ela, não, mas acabou fazendo por não aturar mais. Ela teve o direito de registrar o b.o, agora sua mãe vai ter que ficar longe dessa prima
anônima
23/02/2024 11h03
Você não tem nada a ver com isso. Cresce.
anônima
23/02/2024 11h05
Todos aí são palhaços da pior qualidade
anônima
23/02/2024 10h49
Pelo o pouco que li sua mãe também procurou, porem ela foi agressiva sua prima.
eles respondem
23/02/2024 10h56
Quem procura, acha.
23/02/2024 10h55
Foi pouco
23/02/2024 10h50
Bom dia!

Sua prima está correta. Cada pessoa sabe o que é melhor para a sua vida.
anônimo
23/02/2024 12h06
Uma pessoa que estuda para concursos vive num mundo complicado: gasta energia estudando, dinheiro, precisa conviver às custas dos pais, vai batendo o desespero, vai acumulando ansiedade.

Nessa mixórdia psicológica, é claro que ela iria estourar com alguém que viesse só para atrapalhar.

Se fosse comigo, entraria em contato com a minha prima e pediria desculpas por todo constrangimento...ela ficaria ressentida e tiraria o boletim contra a sua mãe

Também daria um puxão de orelha na minha mãe para que ela não vá até a casa alheia dar pitaco na vida dos outros '-'
23/02/2024 14h02
O que você deve fazer? Engolir a raiva que ta da sua prima, e falar umas verdades pra sua mãe que é muito sem noção. Sua prima ta mais que certa, o bom que talvez depois dessa, sua mãe pare de atazanar a moça.
23/02/2024 11h58
Poha, nada. A tua mãe eh a única errada na história.

1. Primeiro, sua mãe faltou com respeito. A opinião dela, ela deve guardar pra si. Não eh pq ela eh tia que dá direito dela de fazer uma coisa dessas;
2. Se a mina fosse uma encostada que não faz nada. Não estuda e nem procurar emprego eu entenderia. Mas não, a menina tava estudando pra concurso. Que eh algo bem demorado e as vezes requer dedicação exclusiva para passar. Eh algo que dá retorno. Ou seja, ela tá se esforçando para buscar uma situação financeira melhor e quem sabe no futuro retribuir isso para os pais, dando um condição melhor;
3. Isso eh problema dos pais da garota. Ou seja, se os pais da garota aceitam e aporiam a filha a ficar só estudando. Então tá tudo certo, a tua mãe não tem nada a ver com isso.
4. A tua mãe eh uma mal amada, velha rabugenta mesmo ( com todo respeito).

Agora, imagina se vocês o contrário. A tua tia chega na tua casa, sem ser convidada. E começa fazer várias indiretas pra ti. Falando mal das tuas amizades, que tu eh um vagabundo ou que teu emprego paga mal pq tu eh um incomodado. Etc, eu tenho certeza que tu ia ficar puto.

Manda tua mãe não se intrometer na vida dos outros. Boca calada não entra mosca.
anônimo
23/02/2024 13h01
Essa família é muito unida,
E também muito ouriçada,
Brigam por qualquer razão,
Mas acabam pedindo perdão.