eu tomo hormonios a 1 mes e bloqueio a testosterona a 3 meses eu tomo 3 pumps de oestrogel diarios 2 no abdomen e 1 no escroto para maior absorção eu venho ganhando peso e corpo acho bom isso mas vi o relato que é preciso exercitar o penis para q nao atrofie eu faço tudo isso sem acompanhamento fui a psicologa pela primeira vez anteontem e nunca fiz nenhum exame é tão perigoso assim?

eles perguntam
8 16
elas respondem
anônima
23/02/2024 11h33
Um dia você vai se arrepender de tudo isto e será tarde demais.
anônima
23/02/2024 11h59
Uma hora tu diz que faz 1 ano de TH, outra diz que é 1 mês

Mas enfim, sim, atrofia. Já vi trans falando que dá uma atrofiada no pênis e no saco
anônima
23/02/2024 12h36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjj
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkk
anônima
23/02/2024 12h38
Eu acho que o perigo é você ficar perguntando essas questões específicas aqui.

Procure fóruns especializados de quem faz transição, além da indispensável ajuda profissional
23/02/2024 19h35
Vai num medico urologista pelo amor
anônima
23/02/2024 16h25
Cara tu é bem estranho hein
23/02/2024 16h13
vei, você enlouqueceu
23/02/2024 11h54
Corre o risco de encolher, ou seja diminuir o tamanho do pênis.
eles respondem
23/02/2024 13h58
Nunca ficará parecido com mulher.
23/02/2024 11h29
Sem acompanhamento é perigoso. Não tenho ideia alguma.

Mas é seu corpo, se quiser virar sua cobaia, à vontade.
23/02/2024 11h38
Isso é perigoso, cara.
Cuidado pra não ter um troço aí.
23/02/2024 11h35
E pra que tudo isso ? quer virar menine ?
23/02/2024 15h06
talvez seria mais facil se aceitar como é, sei la.... o penis atrofiar é o de menos eu acho... vc usa ele ?
anônimo
24/02/2024 02h35
Vc é doente mental procure ajuda
23/02/2024 19h33
Não sei se agora, mas um dia com certeza vai se vc continuar com essa imbecilidade
anônimo
23/02/2024 16h21
Atrofiar não é a palavra correta, mais não levanta com certeza não vai kkkkk. Sério! Meu primo bombado foi comer minha irmã só ficou meia bomba kkkkk.
23/02/2024 16h07
Não sei. A única coisa que eu sai a respeito são os médicos dizendo que não recomendam fazer este tipo de coisa. Os riscos são enormes.
anônimo
23/02/2024 11h56
KKKKKKKKKKK
mais um que se sabota, verdade ou fakenews?
não é impossível perder a ereção... mas vai na fé, se preferente um coração fodido e um corpo musculoso.
23/02/2024 14h51
EU tomó acetato de ciproterona 50mg minha libido diminui e perdi Massa muscular e forca física porem meu pênis não atrofiou e não ganhei muito peso só 3 kg tente outro bloqueador de testosterona eu tome só o bloqueador de testosterona sem hormônio feminino
23/02/2024 14h49
Sim, deve ocorrer. Você nem usa mesmo, tanto faz pra tu. É até melhor pra você
anônimo
23/02/2024 13h45
Mas não era você que tava querendo arrancar fora?
anônimo
23/02/2024 13h41
Não faço ideia, mas acredito que se você tá tomando hormônios, a tendência é atrofiar mesmo. Melhor falar com teu médico.
23/02/2024 12h30
E se aqui 1 ano vc se arrepender de tudo isso?