Contratei um rapaz autista que faz comentários muito desconfortaveis para as pessoas. Ontem ele falou na cara de outra funcionária minha que achava o decote dela vulgar. Ele fala para as pessoas sobre os defeitos delas na cara delas. Sei que ele não faz por mal, mas não consigo lidar com isso. Ele trabalha bem, não queria demiti-lo. Parece que ele suga toda energia boa do ambiente.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
23/02/2024 11h54
manda de volta para casa exigindo educação ou para que fique calado... autista também aprende.
anônimo
23/02/2024 12h06
vc tem diploma de psiquiatria para saber q aqui tem autista? parece mais fanfic para ofender o pessoal, chamar geral de autista
anônimo
23/02/2024 13h32
Vai tomar no cu com essa sua fake News
anônimo
23/02/2024 13h34
Acabei de descobrir que eu sou autista
elas respondem
anônima
23/02/2024 12h51
No site tem muito antisocial que fala que é autista grau leve, mas é gente sem diagnóstico. Gente que não gosta de estudar, de trabalhar, quer ficar o dia inteiro em casa assistindo série e jogando videogame e atribui isso a um pretenso autismo.

Já vi até um cara que era usuário ativo uns 6 meses atrás e era racista, xingava todas as mulheres e quando respondiam, ele se fazia de coitadinho.

Se você precisa de conselho sobre autismo, fale com especialistas, não com gente antisocial que fala que é autista pra ficarem com peninha.
anônima
23/02/2024 11h55
Autismo não é impossibilidade de educação.

Se ele aprendeu a ler e a respeitar as regras do português ele pode aprender a evitar comentar na vida dos outros. Isso pra mim é só mau costume mesmo.
23/02/2024 12h01
Quem que disse que no site tem muito autista ?
Loo
23/02/2024 12h06
Bom, qual o nível de autismo dele?
Pq dificilmente uma pessoa com autismo age sem filtro deliberadamente por conta própria. Essa verbalização foi instruída?
Muitos nuances.. muitas dúvidas
23/02/2024 12h44
Não tem como te ajudar.