Eu sou prejudicado pelo que os outros da minha espécie faz

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
23/02/2024 12h58
Liberação sexual femimina: o feminismo fez as putas darem de graça.
Aí eles querem mt comer de graça e largar
anônima
23/02/2024 13h01
Pq é mais fácil dar em cima de uma mulher na internet do que pessoalmente
23/02/2024 13h05
Mas é, sempre é, até hoje nenhum quis amizade.
anônima
23/02/2024 13h09
Pq estão no virtual e falam qualquer besteira que quiser, principalmente quando tá em anonimato. E como tem muita mulher que aceita, eles acham que são todas iguais
23/02/2024 13h35
A maioria sofreram é só querem aproveitar o momento até de fato encontrarem alguém que vale a pena. (No fundo, isso é o que todos querem)
Se você ser sincero com a garota desde o início, ela vai acreditar em você.
Diga sempre o que está querendo com ela. SEJA HONESTO SEMPRE em relação a isso.
Toda e qualquer mulher já se envolveu com alguém que escondeu quais eram de fato suas intenções com ela, e, no final de tudo, ela vai acreditar que a pessoa só queria sexo e vai apenas se sentir usada. Gerando frustrações em relação aos homens.

Seja verdadeiro e FALE o que quer com ela e NUNCA espere ela TER QUE TE PERGUNTAR. SÉRIO!!!!!! AAAAAAAAAAA
Seja sincero sempre que você nunca terá esse problema.
Ela pode até estar desinteressada de você, mas essa atitude vai gerar nela interesse em voc.
Ela te verá como um homem e não como um MOLEQUE.
Sua transparência faz ela sentir-se segura e demonstra que voc age como um HOMEM.
Fale sempre o que deseja com ela e não fique enrolando apenas pra usar a garota.
As garotas já estão cansadas de se envolverem com alguém sem saberem o que de fato querem com ela.
eles respondem
23/02/2024 13h15
"Eu sou prejudicado pelo que os outros da minha espécie faz " bem-vindo a realidade.
anônimo
23/02/2024 13h36
Já pediu desculpas por ser homem então? Blz.
anônimo
23/02/2024 14h29
Não é só na internet, é assim em todos os lugares.
23/02/2024 16h56
Porque sim
24/02/2024 03h28
Instinto de macho.