Eu realmente só vejo essa discursão na internet.
Só vejo aqui ou na internet tb mulher cobrando isso.

Na vida real sempre o cara paga a conta no primeiro encontro
E na vida real mesmo que não se diga é nitido que quem comanda a relação é o homem.

Esse também não é o normal ai ?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
23/02/2024 13h06
Entenda, quem vive na internet é porque não consegue existir no mundo real, nao saem nem pro primeiro encontro, não tem uma vida q vale a pena ser vivida.

O mundo externo é o que você tem que entender, não o da internet.
23/02/2024 13h03
Se um cara me chamou pra sair ele vai pagar a conta até pelo fato de querer impressionar e mostrar que está interessado, não é nem questão de obrigacao como muitas acham que são.
anônima
23/02/2024 12h58
Sou uma desempregada, pobre, fudida e lascada. O cara paga a conta se quiser
23/02/2024 13h48
pra mim é isso, quem convida, paga. se for uma mulher te chamando pra sair, ela que pague.
e não, não vejo como empoderamento
23/02/2024 13h55
eu já saí com pessoas que dividiram no primeiro encontro, eu não disse nada pq não ligo muito pra isso, mas hoje em dia se ficar solteira, sair com o cara e ele pedir pra dividir eu nunca mais saio de novo kkkkkk

Eu e meu namorado saímos juntos e agora a gnt costuma intercalar, eu pago uma vez ele paga outra e assim vai, mas no começo ele pagava tudo, mesmo sendo pobre, ele avisava que queria sair mas tava curto de grana, eu oferecia ele não deixava e a gnt fazia alguma coisa que cabia no orçamento
23/02/2024 14h09
Então sou boba, porque eu divido kkkkkk parei
Brincadeira

Eu divido a conta, me dar receio dele achar que estou interessada pela comida.
anônima
23/02/2024 18h51
Não vejo nenhum problema de dividir a conta no primeiro encontro, sempre já vou bem prevenida para isto.
24/02/2024 03h27
o homem paga
eles respondem
anônimo
23/02/2024 13h04
No primeiro encontro não tem compromisso, então a mulher tem que ajudar a pagar
anônimo
23/02/2024 13h00
Ué, o homem escolher aonde comer, dirigir, falar com o garçom, pedir, pagar a conta, comandar é tão natural quanto andar para frente. Essas discussões de dividir a conta são meio no sense. O homem comanda desde sempre, por que agora seria diferente? A nossa natureza selvagem nunca vai mudar. Pode ver que até viados possuem um dominante e um dominado.
anônimo
23/02/2024 13h16
Eu também só vejo esse tipo de argumento e discussão na internet, mas é aquilo, se você convidou, você paga, a não ser que tenha combinado outra coisa com a pessoa antes, aí é diferente. Acho justo dividir, mas não necessariamente que tenha que ser uma regra, assim como pagar integralmente também não deveria ser uma obrigação, mas enfim, eu também não vejo nada disso no dia-a-dia, só na internet mesmo kkk.
anônimo
23/02/2024 18h04
Como é algo casual ainda, o primeiro encontro, então acaba q é normal sim o homem pagar. A mulher só divide qnd deixar de ser casual.
23/02/2024 18h18
Quem convida, paga.
anônimo
23/02/2024 18h44
acho que dividir é uma boa, mas ir pra um lugar tipo uma praça pra dar um volta enquanto conversa é uma boa tbm
23/02/2024 18h45
Se eu convidei eu pago.