Eu sou a mais velha tenho dois irmãos caçula eu tenho mania de sempre que eles vão pra escola eu arrumar eles escolher roupas e tals e eles gosta minha mãe estuda ent eu tenho que fazer a comida e cuidar deles
Meu irmão do meio ele tem meio que um toque ele sempre está lavando as mãos e o pior é que ele fica mais de minutos com a mão na água a mão dele até descasca de tanto lavar eu sempre reclamo que ele gasta água atoa mais ele sempre é agressivo e me xinga meu outro irmão é debochado e eles tem mania de falar muito palavrão e putaria não vou negar também falo mais não é muito e também as vezes deixo só no meu pensamento ent hj quando fui dar conselho pro mais novo ele debochou de mim e disse que eu não mandava nele não aguentei e bati nele e ele em mim aí ele disse que eu não era nada dele e não tinha direito de falar nada não sei porque mais me senti mal e chorei fui toma banho e me perguntei será que eu quero que eles me obedeça e eu não tenho direito já que sou so irmã? ou será que eu tenho algum problema mental?ou estou querendo descontar raiva de alguma coisa neles?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
23/02/2024 13h09
Provavelmente
23/02/2024 13h11
Problema mental? óbvio que não.
Talvez você apenas se sinta no papel de ensinar e cuidar, e vê desdém da parte deles e acaba se frustrando. Ou você gosta das coisas da sua maneira, sabe? tem tantos caminhos, difícil saber qual é exatamente apenas com essa vaga informação, mas problema mental não.
elas respondem
anônima
23/02/2024 13h13
Seus irmaos são mal criados.

Deixa eles um dia passando fome com a casa toda suja depois você fala q se eles quiserem que você ajude eles vão ter que andar na linha, porque a mão que dá e a que tá em cima.
23/02/2024 13h16
Entendo a situação complicada em que você se encontra. Pode ser estressante cuidar dos seus irmãos mais novos enquanto sua mãe está ocupada estudando. Quanto ao comportamento deles, parece que cada um tem suas peculiaridades, o que pode tornar a convivência ainda mais desafiadora. Bater no seu irmão mais novo pode ter sido uma reação impulsiva diante da frustração.
Quanto à sua preocupação sobre ter algum problema mental, é compreensível que você se questione, dada a situação estressante em que está. Não sou profissional de saúde mental, mas se esses pensamentos continuarem a incomodá-la, pode ser uma boa ideia procurar ajuda. :)
anônima
23/02/2024 13h17
Praticamente é você que cuida deles, eles têm sim que te obedecer
anônima
23/02/2024 13h24
Mental não tem, mas ortográfico sim. Qual a sua treta com vírgulas e pontos?

Você tem razão em se irritar com eles. Só não desci a mão na minha irmã pra valer porque a minha mãe sempre defende ela e na última que tentei bater ela se atravessou na frente