Estou em um relacionamento a 2 meses, mas tenho notado que meu namorado as vezes não acredita em mim, e eu nunca dei motivos para que ele não acreditasse, por exemplo se ele me pergunta algo e eu não respondo da forma que ele estava esperando ele já fica frio comigo. Hoje ele me pediu um valor emprestado de dinheiro e eu disse que não tinha e ele veio com um tom de “blz” “era pra eu fazer isso aqui dps te devolvia mas deixa pra la” e ficou frio, eu não emprestei pq realmente não tinha mas ele parece que não acreditou, como se eu não quisesse dar, e muitas outras coisas parece que a minha palavra não vale, estou muito triste com isso, não sei se ele tá mal acostumado do antigo relacionamento ser assim, mas eu não tenho culpa.

elas perguntam
12 3
eles respondem
23/02/2024 15h01
Avisa pra ele pra parar com essas criancices ou pula fora e arruma alguém que confie em você. Confiança é uma das bases da relação (as outras são honestidade e respeito). Sem isso é questão de tempo pra dar ruim.
24/02/2024 04h09
Você não teve culpa, não se sinta mal por isso. Você foi honesta e falou a verdade, melhor é ser caluniado por falar a verdade do que mentir. Ficar frio por isso é chantagem emocional pra te manipular fazendo você se sentir mal, não caia nessa, pois é o que ele quer mesmo sendo seu namorado. Repito, não se sinta mal por isso, pois você foi verdadeira. Lembre-se disso se ele te fazer se sentir mal de novo..
anônimo
23/02/2024 15h01
Hoje ele me pediu um valor emprestado de dinheiro e eu disse que não tinha e ele veio com um tom de “blz” “era pra eu fazer isso aqui dps te devolvia mas deixa pra la” e ficou frio

Rapaz, mas que moleque mimadinho hein anônima. Molecote não sabe escutar um "não" que já faz birra.
anônimo
23/02/2024 15h17
Elle pediu quanto pra vc ?
24/02/2024 03h30
Não acredito também.
anônimo
23/02/2024 14h58
Ok.
anônimo
23/02/2024 15h02
Certo ele, sendo mulher já é motivo suficiente pra não acreditar.
23/02/2024 15h16
Claro que ele não acredita cegamente em você, vocês estão juntos há 2 meses. Ficar birrento por você não ter emprestado dinheiro é um outro problema.
23/02/2024 15h35
Quando eu era pivete as meninas da minha idade eram bem exigentes, e olha que eu não era tão retardado assim. Aí os mongóis crescem e as meninas resolvem assumir.
23/02/2024 15h52
E porque não conversa com ele em vez de vir aqui falar dele?
03/03/2024 16h24
Aceita isso ou termina de uma vez
03/03/2024 16h28
Golpista. Pula fora
elas respondem
anônima
23/02/2024 14h55
Honestamente? teu namorado é um mau caráter, folgado e gigolô. Ele só quer tirar teu dinheiro, dai vem fazer chantagem emocional. É só ele arranjar outra mulher bem trouxa, que pague para ele o que ele pedir e ele te troca rapidinho por ela.
24/02/2024 09h30
2 meses e já está assim. Não aceite isso.
24/02/2024 09h50
Olha, por experiência própria quando o cara é assim ou ele é infantil pra caramba ou ele apronta pela tuas costas e fica com essas desconfiança com vc, fala pra ele que se ele não confia em vc que procure uma que passe confiança