Ter gente que verdadeiramente te ame, desde que você os crie com esse carinho e boa educação. Pode acreditar que é muito melhor ter a companhia de um filho muito agradável do que não ter. Não vá na onda de quem diz "não há nenhum bom motivo" não há sabedoria em dizer isto.
23/02/2024 15h37
Como eu nunca descobri, nunca tive filhos.
anônimo
23/02/2024 15h39
se não tiver condições de criar, nenhum
23/02/2024 16h32
Nenhum
(ADOREI SUA FOTO KKKKKKK)
anônimo
23/02/2024 16h32
- Companhia;
- Núcleo familiar;
- Amadurecimento;
- Transmitir seu legado;
- Amor de filhos e do marido;
- Ter um razão para ser e viver;
- Transmitir os genes dos seus pais;
- Ajuda mútua não só financeira, mas também emocional;
- Ensinar as crianças a serem boas pessoas e aprender coisas novas com elas.

Família:

Vs

Solidão eterna e hedonismo deprimente:

anônimo
24/02/2024 20h18
Zero motivos
25/02/2024 00h25
É como renascer e propagar a sua vida terrena com eles.
elas respondem
anônima
24/02/2024 20h13
Entre mil e um, o maior: a morte do egoísmo.

Não irei discorrer, quem sou eu?!
23/02/2024 16h12
- Poder dar amor incondicional e carinho a uma criança;
- Passar para ela seus ensinamentos e valores;
- Construir uma família;
- Viver experiências que só pais e filhos tem;
- Poder criar um bom ser humano através da sua educação;

Mas tem que ser feito com muita responsabilidade, é claro ^^
24/02/2024 20h19
Cheirinho de nenê é gostoso demais.

Brincadeiras à parte, cada um tem seus motivos. Eu quero ter uma família com filhos, é um desejo pessoal.
23/02/2024 15h40
Nesse momento, não tenho motivo nenhum, alias, tenho diversos motivos para não ter kkkkkkkk
anônima
23/02/2024 15h36
Nenhum.
24/02/2024 20h18
Não vejo motivo
23/02/2024 17h03
nenhum⁵
23/02/2024 17h00
Nenhum. Burrice. Idiotice.

"Aiinnnnn, tem que continuar a família".

Continuar pra quê??? Colocar mais gente nesse mundo de merda pra quê?

"Aiinnnnn, preciso dar um sentido na minha vida".

Se a pessoa precisa de um filho pra dar sentido na vida, ela está vivendo errado.
24/02/2024 05h59
Só vou ter filhos se eu tiver condições de criar.

Eu no futuro talvez tenha,, eu penso que tem boa partes em criar filhos.
23/02/2024 17h06
queria poder ensinar e aprender
queria vivenciar esse sentimento tão forte q nasce
queria saber como sairia o trocinho
queria mostrar o mundo, mas ta caótico, então deixa p uma outra vida kkk
anônima
23/02/2024 16h30
Só ter filhos bem financeiramente e psicologicamente é o que penso.
23/02/2024 15h47
passar oq vc aprendeu durante sua vida pra frente;
pra talvez vc dar a luz pra um novo albert einstein;
pra ele ter um talento e ser reconhecido e sua família ficar rica tal qual a família de neymar;
ele virar uma espécie de pablo marçal e ganhar mto dinheiro nas custas de otários e enriquecer a família
anônima
25/02/2024 00h31
Ter muita alegria em casa, motivo pra suportar os dias difíceis, motivação pra acordar e vencer, se sentir amado como ninguém amou.
Eu não tenho filhos ainda mas deve ser bom demais mesmo com todas as dificuldades. Eu morro de medo de ter filho mas ao mesmo tempo quero muito kkk