No começo eu dava atenção pra ela até demais, no meio do serviço. Só que notei que ela não conversa só comigo de homem e parei de responder ela, agora ela vem me culpar por sumir. Ela quer que eu responda na hora, mas não me trata como o único. OBS: os outros que ela conversa dão em cima

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/02/2024 16h05
acho que voce é bem ciumento, olha conhecer ela melhor e sai com ela se ela é o tipo de mulher que te deixa inseguro encerra
23/02/2024 16h06
Fala com ela isso aí
eles respondem
23/02/2024 16h03
Isso e ciúmes