Tipo, eu conheci uma menina, e ela eh muito bonita mas hj n vejo tanta beleza assim… Ela continua bonita mas n tem aquele tchaaaan sabe… é uma beleza enjoada n sei explicaaaarrrr. Eu n me acho lá essas coisas, mas sinto q sou mais bonita q ela, seja em estilo, forma de andar, sei laaaaaa kkkkkkkk
O estilo dela eh meio gótico, meio e-girl, combina com ela e tal, enfim…
E antes q pensem q eh inveja, eu juro q n eh… Por mais q eu n goste muito da minha aparência eu nunca q desejaria ser ela… (nd contra, mas…)

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
23/02/2024 17h05
Acho que é quando a gente acostuma a ver mais a pessoa, geralmente quando vemos pela primeira vez tem essa "tchan" mas depois se torna normal
elas respondem
23/02/2024 18h01
normal as pessoas ficarem desinteressantes qnd vc as conhece pq até então ce tinha a ideia do interesse formada ali, então essa quebra faz vc enxergar até o que não tava vendo kkkskks
anônima
23/02/2024 17h22
Já aconteceu. Tinha um cara que eu achava maravilhoso, parecia modelo. Vendo ele com frequência e conhecendo sua personalidade, ele foi ficando cada vez mais comum e hoje em dia, apesar de ainda ser bonito (e até mais, pois tá fazendo academia), ele perdeu o “brilho” pra mim.
23/02/2024 17h27
Eu acho que a gente se acostuma com a beleza da pessoa, não que ela fique mais "feia"
anônima
23/02/2024 17h47
Várias vezes, é triste
23/02/2024 17h03
Eu sou o exemplo, quando criança eu era muito bonita...cresci virei o beiçola da grande família.