Sucos sem açúcar, mesclar frutas com verduras.
Mas de tudo, o que mais detesto, e couve!
Couve em suco sozinha, ou misturada! Couve cozida, odeio!
Enfim, minha mãe plantava pés de couve entre outras coisas no quintal de casa, e eu, criança ainda, sempre dava um jeitinho pra arrancar os pés de couve!
Verdura horrível, couve! Tanto pra suco quanto no prato.

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
28/09/2017 00h04
Eu não consigo ter uma alimentação saudável. Sou viciada em doces :x
28/09/2017 17h20
Eu amooo comida saudável. Couve é minha paixão, junto com o brócolis. O alimento que eu não consigo comer de forma alguma é cogumelo.. E sou vegetariana há 3 anos, já deveria ter aprendido, mas não desce
27/09/2017 19h29
Também busco sempre me alimentar de maneira saudável, e discordo com você em relação ao couve kkkk amo! Principalmente refogada...
Acelga e rúcula, então? Nem se fala.
Já tentou utilizar a couve em algo que goste?
anônima
27/09/2017 21h09
Adoro qualquer verdura, legume... Por quase um ano, fui vegetariana. Foi a melhor época da minha vida, eu tinha mais disposição para fazer as coisas. Então, o que eu mais ingeria eram coisas naturais, sucos de couve com uva e água de coco. Minha criantividade ia a mil.
Sempre tem um alimento que não gostamos, o meu era inhame, mas eu acabei aprendendo a comer. Hoje, faço até iogurte natural com ele.
anônima
28/09/2017 18h41
Se vc se sente bem é okay.
Lou
27/09/2017 19h58
Também tento ter uma alimentação mais saudável e gosto de couve, sempre faço suco verde e coloco couve entre outras coisas. Eu odeio pepino, não suporto nem o cheiro, disseram para experimentar o japonês, não achei uma delícia, mas até vai.
27/09/2017 21h02
Não gosto de misturar frutas com verduras e amo couve, antes não gostava, mas acostumei comer, acho que é questão de costume, existe outros tipos de alimentos que eu não gostava e fui comendo até que acostumei e não acho ruim como antes.
29/09/2017 16h35
To tentado no máximo possível ter uma alimentação saudável, adoro todos os tipos de verduras até a couve e muito boa.. a única coisa que não entra e o jiló mesmo tirando isso amo tudo
anônima
29/09/2017 15h31
AH NÃO.. Eu adoro couve, refogada, com um tom um pouco salgadinho..
27/09/2017 21h23
Ata, rs
eles respondem
anônimo
27/09/2017 19h29
Adoro couve, seja cru, seja refogada. Não como sal e só uso mel como adoçante. Minha alimentação se baseia em sementes, nozes, leguminosas, verduras, hortaliças e frutas. Raramente como carne, praticamente só uma vez por semana. E sempre peito de frango ou de peru, ou peixes de escamas, como sardinha, atum ou salmão.
anônimo
29/09/2017 13h24
Couve e bom na feijoada.
27/09/2017 19h25
Eu raramente uso açúcar ou sal em alimentos. O mais difícil foi tirar o sal das batatas ( eu amo batata ). Porém, só nesse quesito que eu mantenho a naturalidade das coisas.
anônimo
27/09/2017 19h31
Nunca dispensei comer uma couve:

27/09/2017 21h06
Oh.
Que bacana.
Impressionante.
anônimo
28/09/2017 16h50
acho que vc tem vocação para dar a toba
anônimo
28/09/2017 18h46
Sério fiquei confuso vc gosta ou não? tipo parece bipolar falando.