Relação só esfria porque as pessoas nunca amaram verdadeiramente as outras, apenas elas próprias. Essa história de relacionamento esfriar começou recentemente com essas gerações que são criadas para serem totalmente egoístas.

Ser trocada é um medo mais palpável porque a natureza humana é de reconhecer o bom e o belo e almejar o melhor. É horrível para o próprio ego admitir isso, mas se quem diz me amar hoje encontra uma pessoa que atende muito melhor seus anseios de uma companheira para o resto da vida, o que eu posso fazer? Falar que não pode ter o que é o melhor para ela porque eu não quero?
votei em Ser trocado
anônima
22/03/2024 20h21
Amar sozinha
votei em Outros (especifique)
23/02/2024 19h17
Não gosto da ideia da relação começar a esfriar e eu não conseguir resolver. Ver a relação se deteriorar aos poucos é terrível.
votei em A relação esfriar
anônima
06/04/2024 18h48
Um mix de tudo. Mas acho que o que pegaria pra mim é a parte sexual tenho bloqueio né
06/04/2024 17h49
Não marquei nenhum específico porque o meu maior medo em relacionamento é um misto disso tudo.
Sabe, medo de entregar o que tiver de melhor dentro de mim, compartilhar meus segredos mais profundos e íntimos, minhas fraquezas, me doar para o outro, tentar fazer acontecer, acreditar em nós dois, e no fim de tudo descobrir que eu, apenas eu, estava me esforçando pra dar certo. Medo de entregar o coração para um único homem e descobrir que enquanto isso ele dividia o dele com muitas outras. De descobrir que fui insuficiente, de que tudo o que fiz foi amá-lo e isso não lhe bastou. De dormir achando que somos um só e acordar com a certeza de que o "nós" jamais existiu.
E mesmo depois de ter visto que nunca mais seria a mesma coisa, passar semanas, meses esperando... Esperando pelo dia que tudo seria incrível de novo. Dia esse que jamais viria.
anônima
22/03/2024 18h39
Ser scamada.

Literalmente a pessoa pede em namoro mas dá a entender que não pode estar muito presente porque tem por exemplo dívidas de jogo do pai e ou mãe/pai hospitalizada/o, logo precisa trabalhar dia e noite para pagar tudo.

Aí só vem me encontrar com objetivo de dar a entender que sente muita falta, mas que o pai voltou a jogar ainda mais ou o pai/mãe ficou com uma condição pior, para aí eu tentar dar dinheiro ou ele próprio pedir mas dar a entender que se sente muito mal a pedir.
votei em Outros (especifique)
anônima
22/03/2024 19h17
Meu medo sempre é que quando acaba eu fico só o pó. Tudo dói, não durmo, não como.
votei em Outros (especifique)
anônima
22/03/2024 20h05
A separação eterna, ver o meu amor partir para sempre…

Ainda não tenho um amor, mas só de imaginar encontrá-lo, e logo depois perdê-lo, é algo que me assombra até o último fio de cabelo.
votei em Outros (especifique)
22/03/2024 19h45
O clássico
votei em Traição
22/03/2024 19h28
Todas essas, mas acho que ser trocada! Sabe? Fico imaginando ir percebendo que a pessoa está deixando de gostar, está se distanciando, está doando seu tempo pra outra até que tome coragem de me deixar é meio agonizante
votei em Ser trocado
Vet
22/03/2024 18h39
Traição, o cara vai parar no Japão!
votei em Traição
22/03/2024 18h35
Deve ser difícil qdo isso acontece
votei em A relação esfriar
23/02/2024 19h18
Essa
votei em Traição
eles respondem
22/03/2024 20h10
Me abrir completamente pra pessoa, compartilhar os meus medos, desejos, segredos, coisas que nem a minha mãe ou meu irmão sabem de mim, pra no final a relação terminar e a pessoa levar consigo tudo o que eu compartilhei.

É uma sensação parecida com a de roubo sabe? Você sente que o que você tinha de precioso foi levado junto com a pessoa, e tratado com descaso.
votei em Outros (especifique)
anônimo
23/02/2024 19h11
meu medo é não ser o suficiente, sentir que aquela pessoa podia ter mais, mas esta comigo
06/04/2024 18h01
Traição é inevitável, em algum momento vai acontecer e a única forma de se livrar é terminando antes que aconteça.

Meu único medo envolve traição, é criar o filho de outro cara.
Não consigo imaginar nada pior que ser traído, ela engravidar e fazer você criar o filho de outra pessoa.

votei em Ser traído, ela engravidar e fazer você criar o filho de outra pessoa
22/03/2024 18h40
7) Todas anteriores
23/02/2024 19h19
Ela querer ficar vasculhando meu celular
votei em Outros (especifique)
anônimo
23/02/2024 19h10
A relação esfriar é o pior.

Odeio isso e há uma quebra de expectativa aí. Não estou dizendo daquele esfriamento natural onde não é mais novidade, mas o fato da mulher sempre achar que merece algo melhor e incalcançável (quase sempre se arrependem e querem voltar).

O resto das outras opções ou não acontece comigo ou eu não aceito de volta ou perdoo (no caso de traição onde eu nunca fui traído e se fosse não olharia mais na cara da pessoa).
votei em A relação esfriar
22/03/2024 19h25
Meu medo mesmo seria ter um filho e depois sofrer alienação parental, a mulher dificultar tudo ... Do resto eu me precavenho, termino etc. Mas imagina a mulher usar um filho seu pra se vingar de vc?! Acho q isso é o pior ... Virar apenas uma pensão sem conseguir ter o mínimo com seu filho, e acontece mais do que se pensa. As vezes de forma sutil a mãe vai envenenando os filhos contra o pai!!
votei em Outros (especifique)
23/02/2024 19h05
Hoje em dia virou comum.
votei em A relação esfriar
22/03/2024 19h34
Me tornar dependente emocional
votei em Dependência emocional
22/03/2024 19h35
Esse
votei em A relação esfriar
24/02/2024 02h30
Traição é o mais pesado, quando descobre vem aquele mix de decepção, negação, ansiedade e toda aquela história com a pessoa passando pela cabeça afins, sei lá...
votei em Traição
24/02/2024 02h16
Ser boi.
votei em Outros (especifique)