Se uma moça extremamente bonita, sensual e com o corpo perfeito tinha uma carreira como modelo erótica e de lingerie (nunca fez pornô), e em um dos trabalhos dela, ela conhece um fotógrafo milionário e excêntrico que tem o fetiche do feederismo, o fetiche por assistir pessoas comendo muito.

E então ela para de fazer fotos sensuais e começa a fazer vídeos do fetiche feederismo (de roupa), alimentando uma mulher bem gorda e grande (de mais de 150 quilos) e também comendo ou fingindo comer bastante nos vídeos (mas praticando a bulimia depois e não engordando).

Vocês acham que essa troca de carreira seria uma boa escolha? Largar a nudez erótica para ganhar muito mais dinheiro gravando vídeos sem nudez, alimentando uma mulher obesa e se lambuzando de comida com ela?

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
23/02/2024 20h21
Piorou, porque antes ela conseguia limpar a própria bunda.

Edit: ok, ela não é a gorda? Ainda assim piorou poque ela tá fazendo alguém não conseguir limpar a própria bunda.
anônima
24/02/2024 20h43
Nao