Enviei meu currículo para a empresa, respondi todas as perguntas e fiz o texto que me pediram. Gente o texto estava bom pois tenho experiência mas vi que estavam pedindo no site deles pessoas que tem disponibilidade em trabalhar presencial em sp. Desde o início perguntei se tinha vaga remota e só me responderam para enviar o meu currículo, continuamos o processo e me perguntaram sobre mudar de cidade, fiquei confusa se sabiam ou não sobre minhas circunstâncias, pois as pessoas a qual enviei o currículo eram diferentes das que me responderam da primeira vez. Achei que a vaga que eu estava concorrendo fosse remota.
Me responderam tão rápido que a primeira impressão que tive foi que não gostaram.

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/02/2024 20h59
Normal.
24/02/2024 02h02
Que estranho.
elas respondem
anônima
23/02/2024 20h29
Então vai se foder sua mimada do caralho
23/02/2024 20h37
Amiga, você mesmo falou que não preenche um dos requisitos, que é se deslocar. Entenda, essas seleções são vorazes, se você era 99% boa pra vaga, encontraram alguém 100% e pronto, já era pra você… tem situações que não estamos em condições de escolher, como você tentou optar por algo que se adequasse às suas circunstâncias. E infelizmente eles não tem obrigação de te dar um feedback sobre as razões que os levaram a te rejeitar. É isso, tenta em outro local e dessa vez mais ciente que se você não for 100% pra àquela vaga, sempre vai ter outro que será.
anônima
23/02/2024 21h46
Qual a sua pergunta?
anônima
23/02/2024 20h27
"...mas não posso mudar de cidade como eles querem..."

Está ai a sua resposta, conseguiram alguém como eles querem.