Tenho 33 anos e sou pai solteiro, minha filha disse esses dias que estava gostando de um garoto, mas de um jeito diferente, como ela nunca tinha sentido antes(Ela tem 13 anos) Eu sei que é uma atitude normal pessoas começarem a ter desejos sexuais nessa idade por causa dos hormônios, mas quando eu era criança, nunca recebi orientações sexuais dos meus pais, e nem de ninguém, foi uma coisa que eu fui criando raciocino sozinho ao longo do tempo. E eu não soube oque dizer pra ela... Eu apenas disse"Sophia, é normal na sua idade termos esse tipo de sentimento, mas não saia por ai fazendo qualquer besteiras com garotos ok?" E eu me senti mal, pôs eu senti que podia ter dito algo melhor, um conselho de verdade... É isso, se puderem me dar dicas(principalmente mulheres) eu agradeceria muito, orientação sexual não é o meu forte.

eles perguntam
3 5
elas respondem
23/02/2024 20h55
Leve-a ao ginecologista. O médico a partir daí já vai orientando ela, abordando os temas, conscientizando ela sobre o corpo e suas mudanças. Sei que deve ser complicado e é normal ficar sem jeito, mas você pode ir introduzindo o tema aos poucos, preparando o terreno, e quando ver já está explicando tudo. Nada melhor que o pai dela pra orientá-la, dando até uma visão masculina sobre isso, mas livre de machismo (isso é importante).
anônima
23/02/2024 21h44
Você já começou proibindo.
eles respondem
23/02/2024 20h50
Diga a ela para ter cuidado porque tem garotos que vão querer usar ela a magoar, usar o coração dela, é avisa ela do risco de gravidez se não fazer sexo sem camisinha.
24/02/2024 02h03
Logo ela aprende.
24/02/2024 19h15
Acho que não foi um conselho tão ruim assim
anônimo
24/02/2024 19h18
Fala pra ela que não se deve deixar ngm tocar nas partes íntimas dela