Estava conversando com uma pessoa! Demos curtida no app relacionamento!De cara já me chamou pra sair! Me chamando de meu bem, sonha comigo, sou romântico, um dom Ruan!Perguntando várias coisas de mim o que eu gostava!Mandou mensagem essa semana! Chamou pra sair numa terça daqui duas semanas,que estaria de folga! falei que não podia! Aí, achou ruim de não querer sair com ele ,falou que interesse eu tinha sim,mas ele tá indo embora novamente pra cidade dele! Expliquei que não é o tipo de troca que eu quero no momento ele tá indo embora, vai que aconteça alguma coisa! Aí ele falou assim esperava mais de você! Eu em

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/02/2024 21h00
Ele se apaixonou por vc
23/02/2024 21h06
O pior é que vcs caem nisso.
anônimo
24/02/2024 02h10
"Boy de App" kkkkkk
elas respondem
anônima
23/02/2024 21h03
Quando é que estas mulheres vão aprender que caras de aplicativos só querem sexo sem compromisso e para ontem???

Este ai só quer sair com voce para te comer e cair fora. E nem quer perder tempo conversando fiado com você.
anônima
24/02/2024 02h43
O golpe tá aí, cai quem quer!