Minha mãe tem uma amiga muito invejosa mal amada e recalcada e hoje ela me veio com essa pérola que até agora estou sem entender
*Um passarinho me contou q vc liga pra pedir o numero dos boy q faz entrega ai... * é ainda disse que eu ia apanhar! Preciso dar um fora com classe

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/02/2024 21h21
Chupe a buceta dessa piranha vagabunda
anônimo
23/02/2024 21h04
Cala sua boca, sua piranha, vadia, desgraçada, tá achando que você é quem. É o que você deve dizer
elas respondem
anônima
23/02/2024 21h31
Um passarinho me contou, que sua vida é tão lixo que a única coisa que você faz dela é tomar conta da vida dos outros