Hoje tenho a pessoa que amo comigo, me desejando o tempo todo e cuidando de mim. Começou a ser assim devido a uma oração que fiz, é algo transformador de fato e com rápidos resultados! É para as mulheres fazerem para o seu homem. Gente, funciona de uma forma tão boa e rápida, eu estou tão feliz! Estou compartilhando e divulgando aqui por saber que é um local que muuuitas mulheres buscam para desabafar sobre seus problemas (seja com ficante, namorado, marido) dá certo demais, gente! O relacionamento de vocês vai melhorar 100% ! Parece que estamos sempre em lua de mel!

Abram o vídeo e VEJAM nos comentários do vídeo como diariamente tem gente agradecendo! É isso, quem tem fé, faça e veja com os próprios olhos o resultado!

elas perguntam
4 11
eles respondem
23/02/2024 21h27
Sai do anônimo, @a_bruxa.
anônimo
23/02/2024 21h36
Macumba... isso se voltará contra vc.

Agora q vc pegou o miqueinha menino bom, diga pra gente. Quantos homens antes dele tu deu ?
anônimo
23/02/2024 21h37
Charles Bukowski-

A Furadeira

nosso livro de casamento,
diz ali.
dou uma olhada.
eles duraram dez anos.
foram jovens uma vez.
agora eu durmo na cama dela.
ele telefona:
“quero minha furadeira de volta.
deixe-a separada.
pegarei as crianças às
dez.”
ao chegar ele espera do lado
de fora.
as crianças vão com
ele.
ela volta para a cama
e eu estico uma perna
encosto-a nela.
eu também tinha sido jovem.
as relações humanas simplesmente não são
duráveis.
pensei nas mulheres que passaram por
minha vida.
elas parecem inexistentes.

“ele levou a furadeira?” pergunto.

“sim, levou.”

me pergunto se um dia terei que voltar para
buscar minha bermuda
e meu disco com a gravação
da Academy of St. Martin in the Fields? suponho que
sim.
elas respondem
23/02/2024 21h27
Então seu relacionamento não está puro e não é real, é manipulado.
23/02/2024 21h31
Amarração não é antinatural? Isso deve ter karma
23/02/2024 21h37
Depois dá merda e vem aqui chorar.
23/02/2024 21h38
Já estou feliz na vida amorosa, mas obrigada.
anônima
23/02/2024 21h27
Vou testar!
anônima
23/02/2024 21h27
afffffff
anônima
23/02/2024 21h28
Tenho medo dessas coisas
anônima
23/02/2024 21h32
Depois o feitiço acaba, o amor tbm vai embora.
anônima
23/02/2024 21h32
Ai sei la não gosto muito de usar essas coisas
23/02/2024 21h38
Não quero ninguém do meu lado na base de mágia, prefiro ficar sozinha do que saber que o cara está comigo pq está enfeitiçado, só um aviso, essa coisa de amarração nunca termina bem hein.
23/02/2024 21h55
Tô fora de fazer alguém ficar comigo na marra. E depois, segundo a Marcia Sensitiva, se amarrar um homem, ele fica pobre.