nunca vi uma mulher tão chata, implicante e linguaruda como ela. sou uma pessoa que pessoalmente não sou de conversar muito, prefiro ficar na minha, e ela sempre tentou puxar assunto comigo e sempre a tratei com educação, mas nunca quis maiores aproximações. o problema é que essa mulher implica comigo de um jeito que é impossível de entender. primeiro que, ela se mete onde não é chamada e da palpites que ninguém pediu. uma vez, de 7 horas da noite, ela disse que viria aqui em casa, nem avisou antes, só disse no dia. e eu falei que não, que era melhor outro dia, porque a casa tava bagunçada e etc. simplesmente ela deu um show, falou pra família inteira como se eu não tivesse deixado ela vir aqui, dando uma de vítima, sendo que eu só disse pra ela ir outro dia. pedi desculpas a ela por ter supostamente a ofendido e mesmo assim ela ainda me disse que eu era só uma fedelha, não fedia e nem cheirava, falou que meu marido ainda não tinha terminado comigo porque ele era um bocó e um monte de coisa totalmente de graça. ela fala tão mal de mim pra os outros, que até a irmã dela de SP que eu nunca nem vi na minha vida, já tirou meu esposo de grupo de família no wpp, porque ela ficou sabendo que na época era eu quem tava com o celular dele. fora as piadas que ela já fez comigo, me chamando de fresca, falando das minhas roupas. mas, o engraçado, é que depois de tudo isso, ela ainda tenta se fazer de gente na minha frente, querendo amizade. e eu sempre corto, porque são 4 anos com meu esposo e nos 4 anos ela nunca teve uma atitude que me fizesse querer ser amiga dela. eu queria muito entender o que se passa na cabeça dela, uma mulher vivida, com filhos, a própria casa, de mais de 40 anos, ter implicância comigo, que tenho 18 anos e bem menos de tudo que ela já tem. muitas pessoas falam que é inveja e etc, mas pra mim não tem motivo nenhum pra ela ter inveja de mim

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
24/02/2024 01h39
Ela está certa em relação ao seu marido. Essa é a causa dos seus problemas.
elas respondem
23/02/2024 21h52
E qual a atitude do seu marido nisso tudo?! Não fala nada? Não te defende? Comece a cobrar dele também. A tia dele pode ser insuportável, mas se é tia dele, ele precisa se impor.
anônima
23/02/2024 21h57
Faz tempo que não vejo a palavra "linguaruda", enfim... Seu marido deve fazer algo em relação a isso.
24/02/2024 01h28
Seu marido é um banana que não faz nada, né?
24/02/2024 01h34
Falta uma atitude por parte do seu marido, deixe claro para ele o quanto isso te incomoda e peça para ele conversar com essa tia.