Porque eu ainda não estou apaixonada por ele, só gosto. Aí ele me perguntou o que poderia fazer para gente dar certo e disse romantismo. Ele disse que iria tentar, mas falei que não quero forçar. Quero me apaixonar por ele, já estou mais carinhosa com ele também e queria que ele se esforçasse também. Pelo menos por mensagem ele falou que não consegue ser romântico, mas falo é mensagem de carinho, acho que acostumei com tipo de comportamento masculino, vamos ver pessoalmente quando sairmos( estou de quarentena devido a gripe)

elas perguntam
2 0
eles respondem
23/02/2024 22h01
É estranho esse a cobrança, até pq não vai ser ele mudando que fará você se apaixonar.