O que fazem depôs do Oi kkkkk

elas perguntam
9 4
eles respondem
23/02/2024 22h03
Ué?

Tu eh mulher poha… kakakaka
anônimo
23/02/2024 22h04
Eu também não sei
23/02/2024 22h13
Nunca comece com oi, a não ser que voce ja tenha o assunto em mente
por exemplo:
"Oi, queria te pedir uma coisa, é sobre você"
Eu sempre usei dessa maneira e sempre funcionou, logicamente não é copiar e colar mandando isso pra todo mundo, cada uma vc vai conversar individualmente, mas a logica é essa
Curiosidade mantém ela interessada, não ser uma pessoa facil tbm.
23/02/2024 22h32
Eu prefiro conversar fora da internet.
23/02/2024 23h35
Falar sacanagem.
23/02/2024 22h02
Conversar, perguntar sobre coisas que ambos tem afinidade.
23/02/2024 22h11
Mas ueeee.
23/02/2024 22h12
Impossible
23/02/2024 23h35
Pergunte coisas pra ela,o que ela faz,no que ela trabalha,o que ela gosta de fazer no tempo livre,hobbies,passatempos...
Aí se voce encontrar uma coisa que voce tem em comum,voce conversa sobre isso.
Mas até encontrar,não ignore os outros assuntos,porque vai parecer que voce não está nem aí pra ela.Pergunte sobre as coisas do trabalho,pergunte se houver duvida em algo que voce não entende,e mostre que voce tem interesse no que ela diz
elas respondem
anônima
23/02/2024 22h15
Miga, tu é?
anônima
23/02/2024 22h18
Eu super valorizo a conversa aleatória, falar de qualquer coisa, desde gatos até as teorias loucas do universo. Tá sem assunto?, manda foto ou um meme, ficar perguntando um monte de coisa se torna algo chato, mas também temos que levar em consideração que se a outra pessoa não ajudar no papo aí não tem solução. Gente que só responde seco e de qualquer jeito eu nem me esforço pra puxar assunto.
23/02/2024 22h03
Sistematicamente falando você diz depois do oi " tudo bem com você ? " e espera que a pessoa responda, se demonstre interessada no bem estar dela que se o interesse for reciproco o dialogo vai surgir sem dificuldade.

mantê-la interessada só depende dela mesma.
anônima
23/02/2024 22h04
tu é mulher e nao sabe ?

eu pergunto coisas basicas como trabalho, estudo, falo o mesmo de mim e pronto
no 2 dialogo pergunto de filmes e musicas esportes quais ela gosta e tal e falo o mesmo sobre mim
no 3 dialogo chamo ela pra da uma volta no parque que tem aqui
ai ja nao converso muito , geralmente eu so tenho duas ou 3 conversas que rende , depois fico muito calada o bom é que tem funcionado.