Pergunta pra ateus tá já que não quero moral de nenhuma religião ou crença em deus,minha opinião e que um crime abominável que deveria ser punido com castração cirúrgica ,porem não posso o imperativo biológico nisso tipo e tão comum no reino animal que não posso negar que deve haver razões biológicas sobre a prática, claro que culturais também porem acho que o estuprador deve ser submetido a remoção dos testículos, também acho que são homens que não controlam o impulso sexual ,enfim pergunta final ateu o que acha dessa prática e ,2 pergunta mulher ateia tem medo de ser estuprada

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
23/02/2024 22h11
Não acho que a opinião de um ateu sobre o estrupo possa ser muito diferente de alguém que não seja
23/02/2024 22h14
Pena de morte ou castração manual sem anestesia, 3 surras por dia na prisão.
23/02/2024 22h16
Estupro é um ato bárbaro de violência. Independente de religião isso é senso comum.

Pra mim o estuprador deve ser torturado com os métodos mais eficazes da idade medieval.
24/02/2024 01h56
O que tem a ver?
24/02/2024 22h21
A pessoa deve ser punida de acordo com a lei, agora sobre o q vc mencionou…isso é um exagero
24/02/2024 22h24
Vc pergunta como se um ateu fosse um ser abominável q poderia aprovar tal atitudes, dps falam q religião n incentiva o preconceito.