Mesmo achando a foto bonita, será que ele faz isso pra se vingar dela? Ela o traiu...

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/02/2024 23h07
Você está em stand by
24/02/2024 00h28
Pode até ser,mas não parece esse o caso.
Parece que ele é um safado,sente atração por voce,mas não esqueceu a ex,e quer transar com as duas sem assumir compromisso nenhum
23/02/2024 23h04
Parabéns CUpidu.
23/02/2024 23h05
Ele quer um lanchinho
24/02/2024 00h15
Só tristeza.
elas respondem
anônima
23/02/2024 23h13
Já ocorreu comigo. Ele estava marcando de sair comigo e um dia antes eu entrei em contato e ele me manda : então.. é que voltei com a minha ex!
Bloqueia ele, sério. É a melhor opção. Se ele der em cima de você manda pra namorada dele e depois foje!
Não deixe uma garota ser enganada. As vezes só dela saber que ele estava dando em cima de vc, qu em voltaram e agora curte seus stories já é o suficiente pra ela terminar com ele de vez e perceber que sempre esteve certa é que ele na verdade nunca prestou.

Eu juntaria e mandaria pra ela. Respeito por você mesmo ele não tem, pela namorada então nem se fala!!!!!’
anônima
23/02/2024 22h25
São tantos motivos e nenhum deles é bom para ficar procurando desculpas para aturar tanto descaso.