Não sei nem se faz sentido essa pergunta

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
23/02/2024 22h34
Não sei, mas não me baseio na bíblia, as vezes só uso ela como um alicerce para argumentar contra um cristão.
anônima
24/02/2024 01h07
Nunca foi pecado. A única coisa que é condenada é homem com homem e mulher com mulher.
anônima
24/02/2024 10h54
Continua sendo. É sodomia.

24/02/2024 00h05
já perguntei sobre isso pra uma pessoa próxima que é da igreja e ela disse que é considerado sexo ilícito
anônima
24/02/2024 11h01
Sodomia é pecado, só gays devem dar o rabo.
anônima
23/02/2024 22h37
Nunca vamos saber. Tem uns que acham que é certo. Tem uns que acham que é errado. Tem igreja que proíbe é bem complicado pq a Bíblia não fala claramente sobre isso aí qualquer um intérpreta do seu jeito
eles respondem
23/02/2024 22h52
Não é errado, sendo feito entre marido e esposa, nenhum fetiche desde que não envolva adultério, violência sexual ou incesto e homossexualidade , nenhum fetiche combinado na intimidade do casal é pecado, a passagem que vc citou nos comentários sobre sodomia foi e ainda é destinada a homossexualidade, oque existe é um monte de preconceitos misturados com fé cega e doente dentre os próprios crentes, coisas que são eles que afirmam, mas tomam como sendo "palavra de Deus", junto a isso se juntam os achismos do Povão, pra vc ter ideia uma vez uma mulher me falou que crente só pode fazer papai e mamãe, pq outras posições sexuais são pecado...por aí vc tira
24/02/2024 01h04
Não acho que Deus esteja preocupado com o que um casal faz entre 4 paredes, sinceramente, há coisas muito mais importantes para se preocupar, como os 10 mandamentos por exemplo.
23/02/2024 22h42
Pra mim,pessoas religiosas condenam o sexo de qualquer forma
O que eu acho um absurdo,sendo que é uma coisa natural e todo mundo gosta
24/02/2024 10h50
Sodomia mais eu nem acredito em deus
anônimo
24/02/2024 11h00
é errado coisa de viado e odeio ja ter imaginado isso