Sim,faz eu gostar ainda mais dela e do jeitão sincero e expontaneo dela de não esconder o que pensa e que faz o que tem vontade sem medo de ser feliz.
Aí sim que eu quero namorar com ela
23/02/2024 22h41
Não, ela ser promíscua e sem valor sim. A mulher já nasce com o valor máximo dela. Se ela se propôr ao que mundo tem a oferecer: Vulgaridade, poligamia, curtição, fica sem valor algum. E chega aos 30 frustrada e derrotada mãe de gato.
23/02/2024 22h46
Desisto se ela ficar enrolando pra dar....mas dar no primeiro não interfere se vou namorar ou não.