É possível um homem começar a perder o interesse pela falta de oportunidades com as meninas ? Estou a bastante tempo sem me envolver com ninguém e isso tá fazendo com que eu perca o interesse em me envolver e anteontem a minha psicóloga disse que sou assexuado.

eles perguntam
7 9
elas respondem
24/02/2024 07h26
Ou você é assexual ou não, ninguém vira assexual por falta de contato com mulheres, talvez sua testosterona só esteja baixa, ou realmente seja assexual.
anônima
23/02/2024 23h21
O sexo também é psicológico, assim como o tesão e atração física. A sua falta de vontade pode querer dizer algo sobre sua orientação sexual, mas talvez seja cedo dizer.
23/02/2024 23h22
É só falta de estímulo.
23/02/2024 23h21
Sim, pode ocorrer
anônima
23/02/2024 23h22
Assexuado ? ADO ?
anônima
24/02/2024 22h31
Você mesmo disse, "perdeu o interesse "

É normal se cansar de uma coisa que não vê resultado, voce para de se importar, não significa que você deixou de gostar da fruta só que você não está tão sedento por ela quanto antes.
eles respondem
anônimo
24/02/2024 00h10
Não se envolve com ngm mas se mata na punheta, né? Daí fode todo o mecanismo de recompensa do cérebro, acostuma ele a ter prazeres imediatos com um orgasmo que vem fácil, e perde toda a impulsão pra chegar numa mulher porque antes de chegar nela você precisaria fazer um monte de coisas, mas o seu cérebro quer o caminho mais fácil e rápido para o prazer. Mas é mais fácil só falar que vc é assexuado mesmo, igual um monte de mongol que não entendeu ainda porque não sente vontade de transar igual toda pessoa normal.
24/02/2024 07h04
Assexuado é não ter sexo. Nenhum humano é isso.

Assexualidade é não sentir atração sexual. Mesmo que você veja uma pessoa mesmo que nua ao seu lado, você não vai sentir vontade de fazer sexo. Se você não sente atração, pode ser que esteja se tornando assexual, afinal, a sexualidade é fluida.

Mas é importante também distinguir assexualidade de arromanticidade: pessoas assexuais não são necessariamente arromânticas, então podem buscar outras pessoa para relacionamento, só que sem a parte do sexo. Ou podem até fazer sexo por quererem fazer a outra pessoa feliz ou porque gostam (não sentir atração é diferente de não gostar do ato também). Não é um tópico preto no branco e reducionista.
anônimo
23/02/2024 23h30
Virou viado.
23/02/2024 23h20
Só fica incel.
24/02/2024 22h14
Assexuado ou assexual?

Não, não se torna assexual. Nesse caso pode ser problema hormonal. Ou algo psicológico.
anônimo
24/02/2024 22h22
To pensando em virar isso também, mas é mais pela rejeição mesmo, nenhuma mulher me quer, sempre tomo toco
24/02/2024 22h33
acredito que não mas existe casos de homens que ficam assexuados apos tomarem antidepressivos ou roacutan se quiser saber mais pesquise sobre PSSD