Eu nao tô dando em cima dela não, a gente conversa normal e convive. Ela também é casada e nem pedi contato.

Aconteceu q tava mexendo no Instagram, aí mostrei uns vídeos para ela de pegadinha e tal, ela pegou o telefone da minha mão para vê, viu minhas fotos .

Aí ela procurou o Instagram dela e pós para eu segui ela, quando me entregou o telefone tava lá q solicitou.

Sei lá nunca tinha acontecido isso kkk

Geralmente me pedem ou eu peço.

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/02/2024 01h07
Ela é vagabunda.
24/02/2024 01h08
calmaaaa, acho que se ela tivesse afim teria feito outras coisas bem mais explícitas
foi só um solicitação pra seguir, relaxa kkk
anônima
24/02/2024 01h20
Nunca vou entender essa obsessão com interpretar qualquer coisa no Instagram como flerte.
24/02/2024 03h15
Possa ser que sim pode ser que não.

Uma vez eu estava afim de um boy e não tinha como eu dar em cima dele , aí eu pedi o Instagram dele para ele falar comigo.
eles respondem
24/02/2024 00h50
Calma o coração, pequeno gafanhoto.
24/02/2024 03h11
mano vc deixa uma mina assim pegar seu celular é slc isso é mó invasivo isso nao se faz