Estou no 4 semestre da minha graduação, tenho 20 anos. No segundo semestre, tive um desentendimento com uma colega de sala, e a partir desse dia nós duas não nos bicamos. Eu fico na minha, mas ela faz questão de olhar com deboche, dar risadinhas e afins. Eu fico na minha e trato com insignificância, porém, no fundo essa situação mexe comigo pois fico me importando demais com oq os outros pensam.

Mas o meu conflito interno é: eu tenho um grupo de amigas e essa menina q tive um desentendimento tem o grupo dela. Porém, por questão de convívio, o meu grupo de amigas as vezes cumprimenta ela de longe, ou então conversam sobre o assunto X, mas tudo por conta do convívio mesmo.

Como eu faço pra separar isso? Como faço pra ter essa maturidade? Afinal, tenho todo o discernimento de q fui eu quem tive desentendimento, não as minhas amigas, então não tem o pq elas não falarem com a fulana, pq a briga foi comigo e não com elas

elas perguntam
3 0
eles respondem
24/02/2024 00h02
Calma, isso se assenta naturalmente
As afinidades unem e separam as pessoas, formam ou afastam os grupos, ao longo do tempo
anônimo
24/02/2024 00h23
Só moendo a cara da na porrada pra resolver.