As vezes tô me sentindo linda, as vezes estou confiante e minutos depois penso "o que eu acho que sou? Fulana é mil vezes mais bonita", "pq tô sendo extrovertida, tô fazendo um papel ridículo tentando ser alguém sociável quando na verdade ninguém tá nem aí pra mim e preferiam que eu estivesse calada".

elas perguntam
9 8
eles respondem
24/02/2024 02h06
Na verdade, isso é um indicativo de autoestima baixa na verdade. Existe algo bloqueando seu pensamento de enxergar o que você tem de bonito ou bom, que fica puxando pra outro lado. Isso é uma coisa que a terapia pode trabalhar.
24/02/2024 08h29
A autoestima é uma falsa confiança: "eu confio/gosto de mim porque eu simplesmente gosto". Faça algo relevante para você, assim sua confiança será baseada em algo mais sólido. E você não é a única que se sente assim, as pessoas que você vê na rua/redes sociais, passam por problemas de confiança também.

Trabalhe, estude, tente aprender alguma coisa. Faça algo que te faça se sentir alguém. Pense em quem você quer ser no futuro, e caminhe para isso.
24/02/2024 01h50
Sempre está baixa.
24/02/2024 17h28
Nunca está.
24/02/2024 14h19
Quando ela está alta mando nudes no PV das users aqui aleatoriamente
24/02/2024 02h57
Na nossa mente, a grama do vizinho sempre é mais verde... Eu também sou assim.
24/02/2024 02h48
eu n sei bem mas acho q isso eh auto sabotagem esses negocio vc tem q parar de se comparar com as outras pessoas fodase q fulana é mil vezes mais bonita vc também é bonita e isso q importa... sobre o segundo relato, isso é ou pode ser puramente ficticio da sua mente pessimista, soa como se tudo que voce falasse fosse super interessante e todos devessem prestar atenção, quando é supernatural falar besteira as vezes, faz a gente soar natural, voce nao precisa se esforçar o tempo todo pra nao ta errada nao, muita pressão, fique pexe mirmãn
anônimo
24/02/2024 01h55
Nunca fiquei preso em algo sem sentido.
24/02/2024 01h54
Falta de auto confiança , trabalhe essa questão.
elas respondem
24/02/2024 01h55
eu sempre me sinto feia e fracassada
24/02/2024 08h25
Eu sou assim. A mesma coisa acontece quando estou contente. Começo a pensar o porquê estou alegre se tal coisa não aconteceu, tal coisa não deu certo, aí começo a ficar ruim de novo kk.
24/02/2024 17h32
Se me permite uma sugestão de leitura:
anônima
24/02/2024 14h22
Sou assim também. Vivo me sabotando pra me entristecer, as vezes tô felizona e faço questão de pensar que tem alguém vivendo uma vida bem melhor que a minha.
24/02/2024 08h56
Acontece, o problema é que nós mulheres queremos ser melhor em tudo que a outra, e isso é desgastante, se a pessoa já se reconhece como bonita não deveria deixar que outra mulher mais bonita "tire" a sua beleza, porque não muda o fato que ainda é bonita, a outra só é mais e está tudo bem, depois que entendi isso minha auto estima deu uma melhorada
anônima
24/02/2024 08h46
Não consigo entender esta história das mulheres se compararem com as outras. Nunca, em tempo algum me comparei com alguém.
anônima
24/02/2024 08h40
Você se compara demais as pessoas... mas até entendo, tem áreas da minha vida que eu me sinto um lixo.
24/02/2024 08h22
acontece sempre