Como a vizinha pode não ter considerado o risco de entrar no apartamento de uma pessoa estranha? Ela poderia ter sido morta ali mesmo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/02/2024 02h45
n moro em apartamento, mas o gato da vizinha ja invadiu meu quintal e brigou com meu cachorro kk
24/02/2024 03h14
Ocorre todo dia.
24/02/2024 05h11
Ela pode ter inocência o suficiente pra não ter pensado nisto.
24/02/2024 09h23
Já entrou um dogão de vizinho aqui em casa ao fechar o portão da garagem,mais de uma vez
E teve uma vez que o senhorzinho dono dele teve que entrar sim, pra conseguir pegar o danado
elas respondem
24/02/2024 06h00
Não Moro em AP mais sim numa casa e sim isso já aconteceu
24/02/2024 09h21
O pitbull do vizinho pegou uma briga com meu cachorro na rua anos atrás e entrou na minha casa qd o meu cachorro entrou, mas foi um caos, pq fiquei gritando e não aparecia ng, depois eles pararam a briga sozinhos e eu tinha deixado a porta aberta, aí o pitbull saiu e eu fechei, eu acho q isso durou uns 2 minutos, mas pareceu uma eternidade e eu nem podia sair pra pedir ajuda, pq ainda tinha meu outro cachorro pra segurar e impedir q entrasse na briga tb.