Homem bonzinho nenhuma de vocês respeita, ninguem admira e nenhuma de voces sentem tesão?

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/02/2024 02h57
eu amo homem assim, mas tudo na medida certa, homem carinhoso é a coisa mais linda que existe
24/02/2024 03h07
Homem bonzinho como assim?
Frouxo?
Medroso?
Ou Gentil?
anônima
24/02/2024 10h41
Até que curto, mas ñ bonzinho demais... quero dizer aquele que ñ sabe dizer (não) quando precisa, aquele que ñ se defende, aquele que se desculpa por tudo (mesmo ñ tendo culpa), etc...
Mas agora aquele bonzinho no sentindo de carinhoso e ser companheiro, eu gosto.
eles respondem
24/02/2024 02h59
Elas nem olham.