Tenho um amigo que mora no meu terreno com o pai dele e o irmão 3 no total, mas eu gosto de sair somente com um, o outro e chato e enjoado, vive se drogando e todas as ultimas duas vezes qie saimos ós três o que não gosto fica falando pra voltar. Ai no caso so jogo gasolina fora. O outro é tranquilo, estou tentando tirar ele dessa atmosfera de droga e cigarro mas toda vez o irmão dele qier ir junto e isso já foi motivo pra parar de falar com eles uma vez.

Fomos agora no McDonald’s madrugada e convidei só um até pq somente ele tinha dinheiro, já não gostei que o outro veio. Ai chegando lá esse capeta ficava pedindo pra ir comer em casa e eu querendo comer na beira da praia com o que gosto.

Ele percebeu que fiquei puto e ja tinha conversado uma outra oportunidade com ele que era malzao sair com irmão dele e ele me disse que em Manaus eles nem saiam juntos.

Cheguei em casa comi puto de ódio, e disse pra ele.

-Quando eu te convidar so vamos apenas nos dois ok?

Ele concordou mas deu miguezinho e subiu enquanto o irmão dele fica cheirando cocaina com meus outros inquilinos.

Oque vcs fariam? Já deixei de falar com os dois uma vez mas não posso falar apenas com um, é um saco parece duas crianças que o papai fala pra levar junto. Mas da ultima vez me arrependi de parar de falar com o que gosto e hoje de novo essa situação. Quando estamos sozinhos curtimos pra caralho diferente qiando estamos com o irmão dele.

eles perguntam
0 1
eles respondem
24/02/2024 03h13
Rapaz, não li.