Desde q me conheço por gente eh tive depressao, ansiedade e uns tempo p cá, síndrome do pânico, eu tinha medo d sair na rua, medo d alguém me fzr mal, coisas do tipo…
Convivo com meus pais problemáticos, eles n se amam, mas n se largam….
E p piorar, minha mãe começou a desconfiar de mim e meu pai(??) q eu to tendo caso com ele, qnd ela me falou isso, eu chorei muito, pedi p ela parar com isso, q eu n sou maluca e tal… mas mesmo assim ela desconfia. Se ele chega perto d mim ela fecha a cara, se eu conversar com ele, e ela n tiver, ela fecha a cara….
Um tempo desses, eu fui conversar com ele na mesa sobre uma viagem, e ela tava na porta da frente, ela viu, arrodeou a casa ( pq nossa casa eh de esquina, e tem porta na frente e no fundo q tá entrada a cozinha) ela apareceu de fininho p ouvir, mas aí eu n tinha terminado d falar, ela surtou, fechou a cara, disse q as coisas dentro d casa tá estranho e tal… eu chorei né… e eu meu n falou um A continuou comendo o almoço ele
Outra vez eu fiquei com ele dentro de casa e ela tinha ido à igreja, e eu fui p meu quarto dançar( ela sabe q eu danço) e dps fui p sala ver vídeos, daí ela chegou e achou estranho eu tá com cabelo bagunçando, e suada. Véi, ali foi como dar uma facada em mim. Chore d novo né …
E ela mais uma vez diz q eu sou manipuladora.
Fui fzr a tal viagem, e chamei p ela ir, mas n quis… e eh já fiquei preocupada, n qria deixar ela com meu pai( ele bebe muito) e sei como ele eh insuportável, eu n tive um min d paz, pensando nela, se ela já tinha almoçado, jantado e tal… Chegou o dia de ir embora, qnd chego em casa ela fala as coisas q meu pai fez( eu fiquei traumatizada) ela disse q qnd ele descobriu q eu n ia vir no dia, ele deixou a comida na mesa, ficou ignorante e começou a chorar…
E disse q ele tá apaixonado por mim, enfim… E hj tivemos uma briga, joguei na cara as coisas q ela me fala, e mais uma vez eu tô loka né, ela n falou nd…
Mjnha família n acreditaria em mim, ia rir da minha cara e eu sair como loka.

elas perguntam
9 13
eles respondem
24/02/2024 10h44
Mano, que loucura é essa mds, acho que vc tem que sair dessa casa
anônimo
24/02/2024 10h49
Muito triste seu relato.
Seus pais precisam tratamento psicológico urgente.
anônimo
24/02/2024 10h53
Credo, que família disfuncional. Sai dessa casa enquanto há tempo
24/02/2024 12h30
Que situação difícil. Vc mora num ambiente tóxico e isso está te fazendo adoecer.
anônimo
24/02/2024 11h30
Espero que seja fic, mas se n for, realmente seu pai tá apaixonado por te?
24/02/2024 11h21
Transa com o seu pai, aí sua mãe terá razão.
anônimo
17/07/2024 08h05
Vixe!..
Vc é cheia de problemas.
Cheguei no seu perfil por causa do tópico que vc dorme com a mãe e ela faz aquelas paradas de mulher solitária.
elas respondem
anônima
24/02/2024 11h40
Que tipo de pessoas são essas, que põe gente no mundo com zero preparação emocional e psicológica, Ambiente muito disfuncional, doentio. Se você for de menor era bom que a guarda fosse tirada desses dois descontrolados.
24/02/2024 10h49
Gentee, cuidado para sua mãe não virar sua própria inimiga!!
24/02/2024 10h54
Isso é a beira de uma psicose. O certo é você conseguir sair de casa o antes possível, se for maior de idade.
24/02/2024 11h43
Tantas coisas né, talvez sua mãe do jeito dela (péssimo) tenha medo que o seu pai faça algo com você.. ou os dois só tem problemas sérios mesmo. Trabalhe e sai daí o mais rápido possível antes que aconteça algo muito ruim.
24/02/2024 12h18
Ou sua mãe está muito louca ou seu pai demonstra algum interesse e vc nem percebe. De qualquer forma, vc n tem culpa.
24/02/2024 11h36
Que mulher doida... Vc já é maior de idade? Trabalha? Precisa sair dessa casa o quanto antes.
anônima
24/02/2024 11h25
meu Deus, amiga, que loucura! sinto muito por essa situação.
não sei se você trabalha já, mas se tiver trabalho, tenta sair dessa casa, me desculpa falar, mas sua mãe é maluca, isso parece até uma paranoia, medo dela fazer alguma coisa com você.
tenta sair dessa casa ou então conversa com alguém de confiança sobre essa situação, quando eu tinha 16 anos eu vendia picolé e conquistei minhas coisas aos poucos.... acredito que você consiga também, eu comecei com 50 reais.
enfim, te desejo boa sorte e toma cuidado.
anônima
25/02/2024 01h55
sua mãe é louca narcisista e seu pai é um bebado com possiveis tendencias incestuosas. estude muito, preste concurso e suma dai, melhor coisa q vc faz. ficar se preocupando e dependendo tanto da sua mãe q só te faz mal vai te afundar junto no poço em q ela se afundou, ela fez as escolhas dela e por isso tem uma vida de merda, mas vc mal começou a viver, não precisa limitar suas expectativas a esses dois frustrados.
24/02/2024 12h26
Sinto muito pela sua situação, muito triste uma mãe tratar uma filha assim. Oq eu faria na sua situação, deixaria essa casa o quanto antes, tentaria um emprego longe e ir estudar, pq vc precisa da sua independência
24/02/2024 11h43
Gente, que bizarro, estou sem acreditar que existem famílias assim. Arrume um emprego e saia dessa casa o quanto antes. Sua mãe pode até mesmo tentar te matar, pois ela parece estar em desequilíbrio mental.
24/02/2024 10h56
e pelo q eu pude perceber q é o seu pai que fez ela criar essa maluquice na cabeça da sua mãe, pq ele falou q ta apaixonado por vc, então botou mais merda dentro da cabeça dela, se ela fosse minimamente uma pessoa q tem a cabeça no lugar, ela deveria se separar desse cara e valorizar a filha que tem, já q em nenhum momento vc deixou de se preocupar c ela, até msm te botando contra parede, bizarro
se fosse pra te dar um conselho, era melhor vc abrir o jogo pra ela, pq vc vai acabar perdendo sua mãe q ainda pelo visto é possivel fzr c q ela volte atrás, pq seu pai já é caso perdido
anônima
24/02/2024 10h46
O.O quando eu penso que já li de tudo por aqui, me vem isso...
Gente, que loucura!!
De duas uma: Ou vocês realmente agem de forma estranha, ou a sua mãe precisa urgentemente de um psicólogo.