Ainda tem gente que pergunta, pq eu odeio tanto o Cuzil

Unica coisa que sai rapido aqui é bandido da cadeia.

eles perguntam
7 13
elas respondem
24/02/2024 11h30
Gosto. Única coisa que estraga é a insegurança.
anônima
24/02/2024 11h29
mas você gosta né de reclamar do brasil, todo dia isso bicho
24/02/2024 12h16
Cuspindo no prato que come. Vai lá para oriente médio. Você está reclamando de ações de pessoa, quem faz o lugar é a sociedade. Quer sair do país?
Eu gosto de morar aqui. Queria ir embora? Sim, mas não é algo que é sonho.
anônima
24/02/2024 12h09
Infelizmente país a gente não se escolhe para nascer, tenho nojo de ser brasileira.
24/02/2024 11h49
então vai pro estados unidos pra ficar lambendo as bola de norte americano já q tu odeia tanto o ''cuzil''
anônima
24/02/2024 11h32
Não muito
24/02/2024 16h34
Adoro o Brasil e não trocaria por nenhum outro país.
eles respondem
24/02/2024 11h55
Irmão, se a criminalidade, desigualdade, não fosse tão alto. Aqui seria um paraíso, é o melhor país do mundo.
24/02/2024 12h01
Tá falando besteira. Não se tira carteira em um dia. O que acontece é que em muitos estados é facultativa aula prática em autoescola para marcar um teste de direção. Mas pra ter a licença, sim, precisa de um curso de formação. Licença para dirigir, teste escrito e de visão, igual aqui. Depois de obtida a licença que é facultativo a autoescola. Lá é muito comum professor particular, inclusive. Da licença pra carteira definitiva você precisa de 50 horas de direção com um adulto licenciado, sendo pelo menos 10 dirigindo à noite.

Aqui um exemplo, requerimentos para licença e carteira na Califórnia:
https://www.dmv.ca.gov/portal/driver-education-and-safety/educational-materials/fast-facts/provisional-licensing-ffdl-19/

Enfim. Adoro meu país, não troco por nada. Só saio daqui a passeio.

Cê é o famoso nem nem. Nem ajuda a melhorar, nem mete o pé.

Ain boxtil, cujil, por que não naxxi em Maxaxuxetix? ú.ù
24/02/2024 11h36
Vai lá na Europa pra ver se eles não ficam com mais da metade do teu salário só com os tributos. Paga tributo ate pra manter uma TV em casa (aliás mesmo que não tenha tv eh obrigado a pagar).

Olha o paraíso do primeiro mundo:
1. Tributo de tv:
https://www.dw.com/pt-br/alemanices-a-taxa-compulsória-da-tv-e-do-rádio/a-39593104
2. Vai pagar alíquota de 61,88 de imposto sobre a renda na Suécia:
https://g1.globo.com/economia/imposto-de-renda/2019/noticia/2019/04/28/veja-como-e-o-imposto-de-renda-no-brasil-e-em-outros-paises.ghtml
3. Vai ficar doente no EUA sem um plano de saúde.

O Brasil tem uma das menores alíquotas sobre a renda. O Brasil compensa isso cobrando um dos maiores impostos sobre o consumo.
Basicamente tu para pouco imposto de renda, mas em compensação vai pagar imposto caro em produtos eletrônicos.
24/02/2024 11h30
Não gosto de viver com macacos
24/02/2024 16h35
Brasil é bom pra morar quem gosta de pagar muito imposto, já que temos um salário bem baixo e uma tributação bem alta.
anônimo
24/02/2024 11h34
Eu morro de medo da violência que saiu do controle há tempos. De resto, para mim está bom.

Eu sei que o Brasil possui inúmeros problemas, mas lá no exterior também encontraremos problemas...não pense que é tudo um mar de rosas
anônimo
24/02/2024 11h37
Não, odeio ainda mais com esse monte de mulher puta que tem aqui, igual a pessoa que perguntou
24/02/2024 11h31
Acredite se quiser gosto aqui não é nenhum país top de primeiro mundo porem em vista de muitos aqui tem muitas qualidades
anônimo
24/02/2024 11h56
Gosto.
24/02/2024 12h51
O Brasil é maravilhoso... O que estraga é o povo.
24/02/2024 13h47
Não gosto muito não, rsrsrs...

Porém, ainda é melhor estar no Brasil do que em muitos outros países do mundo.

Comparar o Brasil com os EUA é sacanagem kkkkkk.... Tem que comparar com países que são parecidos como México e tal