Se alguém tem são as mulheres. Elas descobrem tudo por mais que os homens tentem esconder delas.

eles perguntam
3 1
elas respondem
24/02/2024 12h39
acredito e não acredito ao mesmo tempo, se alguém falasse que não tem embasamento científico pra tal, eu só aceitaria, só acredito quando acontece umas coisas mto esquisitas
anônima
24/02/2024 12h38
Eu descobri que o meu ex-marido estava me traindo com um homem porque a parte da frente da cueca dele estava com uma pequena marquinha de fezes, uma pequena marquinha de fezes que saiu do penis dele
anônima
24/02/2024 15h19
Sim, todas nós temos.