Eu não gosto de ficar exibindo meu corpo, minhas fotos são comportadas e não tenho nem foto de biquíni. Já reparei que muitos homens deixam de falar comigo por causa disso, sendo que nem sou gorda, tenho um corpo normal.. só não gosto mesmo de ficar me expondo em rede social.
A mulher não exibir o corpo é muito ruim? Vcs acham que ela esconde algo? Queria muito entender.

elas perguntam
8 5
eles respondem
24/02/2024 13h39
Prefiro aquela que não fica exibindo o corpo como se fosse um pedaço de bife.
24/02/2024 13h57
Não exibir o corpo é mais decente, um comportamento admirável, e instigante sobre o que está coberto, ao contrário das mulheres de quem, antes mesmo de descobrirmos o nome, já conhecemos metade de suas peitcholas expostas num baita decotaço.

Comedimento é visto como negativo fundamentalmente por homens cujo interesse na senhorita é superficial, carnal, e vêem no seu recato um sinal de que terão dificuldades em te arrastar pro "abatedouro".
anônimo
24/02/2024 13h18
Sim, acho péssimo, quero namorar uma que saia pelada na rua.
24/02/2024 13h44
Eu murcho, tenho que ver peladinha.
24/02/2024 13h17
não ligo, os que deixam de seguir pode ser por algum outro motivo pode ter certeza isso é besteira, eles devem ter achado outro defeito em voce ou ter se interessado por outra
24/02/2024 21h43
Não tem nada de ruim nisso.
Se voce não quer mostrar e não se sente confortavel mostrando,continue assim.
E tem que achar bom que esses homens assim não se aproximam,porque é lógico que eles são tarados que só querem transar com voce.
24/02/2024 21h51
Eu acho
elas respondem
24/02/2024 13h47
Quem definiu que eles deixam de falar com você por causa disso? Você?
Pode ter certeza que esse não é o motivo.
24/02/2024 13h17
Os que deixam de falar por essa razão só estavam procurando isso mesmo, então, de alguma forma, é um livramento.
anônima
24/02/2024 13h58
ruim pra vagabundo somente
anônima
24/02/2024 15h22
Vulgaridade nunca me atraiu.
anônima
24/02/2024 21h45
Ao que parece o problema não está em você ou no seu modo de vestir mas o perfil de homens que vc está tentando ter. O que você está buscando? É um relacionamento? Pq se for esse não é o perfil de homens que vai querer uma mulher com as suas características, grande parte dos homens que gostam de mulheres em fotos sensuais estão buscando apenas sexo casual então se vc quer é melhor começar a agir assim.