Se sim, sobre qual tema?
Eu gostava, desde que os debatedores dominassem o tema e tivessem o mínimo de educação. Havia um grupo de debates na minha escola no ensino médio.
Por um tempo gostei de debates e de debater presencialmente. Mas percebi que o debate depende necessariamente de que as partes estejam comprometidas com os fatos, o que quase nunca acontece. E que a "plateia" transforma debates em rinha de galos. "Woooow, jantou, destruiu". Cenário patético, convenhamos. Debate falado ou por mensagens de forma instantânea, para mim, é puro lixo. Debate de alto nível ocorre por meio de publicação de artigos, livros ou vídeos.
Aqueles moleques imbecis do MBL se aproveitaram por anos da burrice esquerdista para ganhar público por meio de debates desonestos. O último que vi foi do Paulo Kogos contra Brigadeiro e depois um desequilibrado qualquer. Aquilo foi digno de pena. Enquanto Kogos respeitava a ética do debate, os outros dois animais utilizaram dos piores artefatos para abaixar o nível com a conveniência do mediador, mostrando que aquilo era um ato circense, não um debate aproveitável. É essa tônica que os debates atuais tomam: um show de entretenimento que nada de aproveitável se possa tirar.