Ele ainda é vivo?
anônima
24/02/2024 16h27
Um chato
anônima
24/02/2024 14h04
Os vídeos dele contando história das bandas são muitos bons, mas as vezes ele se empolga em falar sobre umas bandas e artistas, exemplo o que ele já falou sobre Babymetal e X Japan
anônima
24/02/2024 14h08
Ja vi videos dele, não tenho uma opinião formada
anônima
24/02/2024 14h10
Ele é meio assim agressivo, mas gostei quando falou sobre o João Gomes, só falou verdades
24/02/2024 14h57
Nunca ouvi falar
24/02/2024 16h29
Conheço, algumas vezes concordo com as críticas dele, outras não.
anônima
24/02/2024 18h18
Eu lembro dele lááá do programa do Raul Gil. Ele tem um canal no YT, faz umas análises bem bacanas, tem aquele jeito meio bruto.
eles respondem
anônimo
24/02/2024 14h28
Conheço do programa do Raul Gil, não o acompanho.
anônimo
24/02/2024 14h11
Maior crítico musical brasileiro de todos os tempos. A crítica contra o Cudiplay foi tão certeira que quase cai da cadeira.

Coldplay, banda sólida, com personalidade:

Cudiplay, lixo comercial, facilmente confundível com Imagine Dragons e Maroon 5:

24/02/2024 14h04
Raramente fala alguma coisa que presta, e n fez nada de relevante, ganha vida falando merda na internet, pra meio bando de rockeiro truezão
24/02/2024 15h44
Dos tempos de yahoo e do orkut. Baita crítico e de um repertório invejável. Ele e os saudosos kid vinil e miranda eram as maiores enciclopédias musicais do BR, lembro do caso do kid vinil ter que sair do apartamento porque tava afundando o chão com o peso de tanto disco.

Pra quem tá mergulhando no universo musical, ele é um baita funil, só seguir o canal/newsletter/spotify.

Algumas opiniões eu sou completamente contra; por exemplo ele curtir os chili peppers do começo até o Blood Sugar, eu já gosto é do Blood em diante.

Não sei se é estratégia pra atrair seguidores se meter a dar pitacos de sociólogo comentando fofocas e polêmicas, tipo BBB, . Mas isso já não me interessa.

Vida longa ao Régis, um dos rabugentos mais gente fina do país. E por ser persona non grata com fãs de Manowar, terá sempre meu respeito. Nada é mais prazeroso que irritar gado, seja de politico, fã de artista, subcelebridade:

24/02/2024 16h15
Conheço, é um bom crítico.
24/02/2024 16h28
Poucas pessoas aguenta a verdade
24/02/2024 16h35
Tiozinho fanfarrão canastrérrimo
24/02/2024 17h50
Não conheço