Percebo que em determinado momento lá estou eu... me explicando que não quero só para sexo e vocês de bracinhos cruzados fazendo aquela carinha de "estou desconfiada... não me engana..." e eu lá tentando me explicar (sendo que eu não queria estar me explicando).

Por que isso importa TANTO para vocês? Que fetiche é esse?

eles perguntam
10 4
elas respondem
24/02/2024 17h48
Pensei que a resposta para isso fosse óbvia. Quem não se conecta emocionalmente com o outro, mas fica tentando dar a entender que sim, está propenso a magoar essa pessoa fingindo sentir o que não sente. Isso causa traumas, mágoa e padrão de desconfiança, que podem, e muitas vezes irão, serem levadas para outros relacionamentos.
03/03/2024 19h14
vou falar de acordo com minha perspectiva: sempre cresci ouvindo que "homem é safado mesmo" / "homem não presta" e todas essas falácias que, com certeza, você já ouviu na sua vida.
acredito que, com um tempo, isso se infiltra na mente, fazendo com que muitas mulheres pensem que todo homem não presta e o mesmo discurso de que "todos são iguais".
existem realmente homens péssimos. é verdade! e esse comportamento que você citou, de que as mulheres duvidam da sua palavra, se dá justamente por isso. cruzaram com um homem que as fizeram mal e não conseguem acreditar em outros. há um ditado que fala que gato escaldado, tem medo de água fria... a desconfiança gera esse tipo de comportamento. acredito que cabe a você ser sincero com seus sentimentos quando ver uma mulher agindo assim, faze-la se sentir segura, etc.
sua pergunta apareceu nos meus tópicos agora... eu espero ter te dado uma ajuda, zerinhooo!!
24/02/2024 17h12
Não queremos ser magoadas e usadas (a não ser que a mulher em questão não se importe).
As vezes, a desconfiança vem de outras bagagens ou o medo da inexperiência sempre deixa a mulher com a pulga atrás da orelha.
24/02/2024 17h12
Não sei.
24/02/2024 18h39
Insegurança. Alguma atitude que o homem tem que causa isso ou as vezes é trauma. Eu mesma sou uma. O que mais vejo são as pessoas sendo usadas e sofrendo depois.
anônima
24/02/2024 18h41
Eu não faço não o importante é me tratar bem e pronto
24/02/2024 18h44
Porque a gente quer ouvir isso de vocês, ficamos mais seguras perguntando sobre.
anônima
03/03/2024 19h29
Que vergonha alheia
03/03/2024 19h31
Talvez é o fetiche de não estarem a ser iludidas por uns loucos com fetiche em meter pau e desaparecer.
Etc
anônima
03/03/2024 20h28
A mulher tem necessidade de segurança, essa necessidade é maior que a dos homens
eles respondem
anônimo
24/02/2024 17h22
Eu com a minha namorada a 3 anos, e as vezes ainda fala q eu só quero usar ela '-'
03/03/2024 19h15
pra destruir o maximo possivel o cara querem saber se o cara ja caiu na armadilha para mostrarem quem é de verdade depois do cara ja ta apaixonado
anônimo
03/03/2024 19h18
Você quer se envolver com uma mulher e não quer explicar suas intenções?

Não precisa dissertar um livro, basta falar o necessário.

Ninguém quer ser usado. Será que você consegue ter empatia pela menina e falar?

Ainnnn, mas eu nummm queruuuu... Toma jeito, rapá.

Você gostaria de ser apenas usado? Provavelmente não, mas se tua resposta for um "sim", é fácil compreender porque perguntou algo tão simples.