As minhas são:

1)Já ganhei uma bolsa para cursar medicina na Rússia.

2) Fiquei a dois números de faturar 1 milhão e meio na lotofacil.

3)Minha família já foi vizinha de um Serial Killer que aterrorizou São Paulo na antiguidade.

eles perguntam
19 20
elas respondem
anônima
24/02/2024 20h30
Me diverti lendo as curiosidades do pessoal kkkk
Acho que não tenho nada de muito interessante pra contar sobre mim.
24/02/2024 21h30
Canto em missas e alguns casamentos.

Tenho uma constelação três Marias perto do lado do lábio esquerdo.

Já tive 7 gatos durante toda minha vida.
24/02/2024 20h19
1- Nunca fui pra balada
2- Tenho descendência espanhola
3- Quase fiquei cega na infância.
anônima
24/02/2024 20h01
1) tenho sangue de 3 etnias diferentes

2) Lima Duarte é primo do meu avô paterno
anônima
24/02/2024 20h11
1 sou diabética.
2 minha avó materna era indígena e eu herdei muito das características dos índios.
3 meu nome tem Ana em homenagem a minha avó paterna a qual dizem que pareço muito na personalidade e no físico, dizem que puxei o corpo magro e o gênio da velha.
24/02/2024 20h26
1. Tenho medo de pombos.
2. Se eu mentir, começo a gaguejar.
3. Mordo o lábio inferior quando fico sem graça.
anônima
24/02/2024 19h55
Nasci em um restaurante italiano, por isso tenho paixão por massas, principalmente lasanhas.
24/02/2024 21h08
1. Tenho um irmão gêmeo
2. Nunca quebrei nenhuma parte do corpo, nunca fiz pontos e tbm nunca desmaiei
3. Não tomo refrigerante
24/02/2024 22h23
Consigo fazer espacate.
anônima
24/02/2024 21h34
Moço suas curiosidades são mais maneiras que as minhas, conte-nos mais sobre, acredito que a 3 deva ter sido do maníaco do parque não é?
As minhas são mais simplórias, mas vamos lá:

1- Fui bv e virgem até os 22 anos de idade;
2 - No final do ensino médio larguei a escola pq não tinha amigos e só voltei 5 anos depois;
3 - Passei duas vezes na federal e só cursei na segunda vez;
4 - Não sei dançar nada, nadinha, sou extremamente dura e sem ritmo.
5 - Me apaixonei pelas pessoas erradas;
6 - Em uma crise de pânico minha mãe me sugeriu que eu me matasse :(
24/02/2024 20h21
Não é uma curiosidade minha, mas aquela atriz da Globo chamada Fernanda Souza é parente de um primo meu.

É relevante? Não. Conheço? Não. Mas enfim kkkk
24/02/2024 20h33
Deve ter alguma, mas não tô lembrando agora
anônima
24/02/2024 20h52
1 ) eu sei fazer flores usando EVA
2 ) eu já fui hackeada e vazaram nudes meus
3 ) nunca dancei na minha vida
24/02/2024 22h03
1- Quando eu era criança, eu participei de uma prova chamada OBA (Olimpíadas Brasileiras de Astronomia e Austronatica), uma prova com várias questões sobre astronomia, sobre os planetas. Fiquei em primeiro lugar regional e ganhei uma medalha de ouro, se eu já tivesse 18 anos, eu seria chamada para a final geral no Brasil, na região de SP, valendo 1k, mas na época, por eu ser criança, eu infelizmente não pude ir. :(
2- Eu tenho PAVOR de escuro.
3- Sou apaixonada por lontra, tanto que minha foto de perfil eh uma kkkk
4- Só sei dormir abraçada com alguém. Se eu dormir com minhas primas, eu durmo abraçada, quando vou no interior na casa da minha avó, só durmo abraçada com ela. Se não tiver ninguém pra dormir comigo, eu durmo abraçada no travesseiro.

acho que eh isso kkkkk
anônima
24/02/2024 20h04
Já falei com pessoas famosas.
Por algum motivo eu sempre topo com pessoas muito ricas sendo q eu sou pobre muito pobre.
Sou bisneta de um cantor famoso brasileiro (só q minha família ñ quer reconhecer parentesco)
anônima
24/02/2024 19h12
Como faço para ganhar uma bolsa no exterior?

* Sinto energias desde de que entendo por gente, quando alguém me manda energia sexual eu sinto, quando é negativa ou positiva, de diversos tipos ..

*Eu realmente tenho baby face, e não estou me gabando disso, quando tinha 18 tinha carinha de 12, agora quase nos 30 tenho cara de 20

* Estou passando por retorno de Saturno e estou totalmente perdida, estou tendo dificuldades para responder sobre quem sou
anônima
24/02/2024 20h43
1) aprendi sozinha técnicas de canto. Sempre levei jeito mas cantar bem mesmo foi com 19 anos
2) uma prima minha já jogou na seleção brasileira feminina
3) tenho hipermobilidade articular, o que faz eu conseguir fazer movimentos que outras pessoas não conseguem
anônima
25/02/2024 00h45
Acho que minhas únicas curiosidades é que sou ambidestra e algumas músicas pra mim tem cheiro, o porque eu não sei
eles respondem
24/02/2024 19h45
1 - Já salvei uma turma inteira de ficar reprovada em uma matéria

2 - Sempre fui o melhor aluno de inglês em todas as escolas por onde passei

3 - Admito que sou um pouco viciado em adquirir informação, rsrs
25/02/2024 02h21
1- Sou escritor.
2 - Não gosto de pipoca.
3 - Já apareci na tv.
24/02/2024 19h56
1 Sou sonambulo
2 Faço intercambio virtual com uma universidade dos estados unidos em parceria com a universidade que estudo
24/02/2024 19h59
1. Já fui preso 3 vezes por tráfico de drogas no complexo penitenciário de pedrinhas.

2. Minha rola tem 21 cm.

3. Ja fugir do Complexo Penitenciário de Pedrinhas usando apenas uma colher.
25/02/2024 00h08
Falo inglês e alemão
Tenho um cachorro e um papagaio
24/02/2024 19h46
Tenho 6 dedos em cada pé
24/02/2024 21h28
Já andei de kart
24/02/2024 21h45
Sou ambi destro já fui garoto de programa já visitei a Venezuela já fui jogado dentro da lata de lixo já dei uma facada num cara adolescência sou ateu já fui picado por uma cobra veninenosa
anônimo
24/02/2024 20h44
1 - Desloquei o braço com 2 aninhos.

2 - Sou canhoto apenas para comer com os talheres.

3- Houve um tiroteio na frente da minha casa e eu não acordei.
anônimo
24/02/2024 20h54
@Riggs097
1)Já ganhei uma bolsa para cursar medicina na Rússia.

Desistiu mano?
24/02/2024 20h51
1) já tirei a maior nota da escola, contando os três turnos, numa prova que simulava um vestibular.
2) sou ambidestro, mas não escrevo com a mão esquerda(sim é possível porque só escrever com a mão esquerda não não te define ambidestro)
3) só gosto de fazer ou ter as coisas em número par
24/02/2024 20h47
Já abri uma barata viva (que tinha uma câmera expandindo para um projetor).
Hoje tomei banho de herbicida.
Tenho um nódulo que pode ser um câncer.
24/02/2024 22h21
1) Já ganhei diploma de parabenização daquelas provas escolares (SAEB-CAED)

2) Já entrei em casas abandonadas

3) Já fiz música

Sla, n consigo pensar em algo realmente interessante.
anônimo
24/02/2024 20h35
Só se for agora
24/02/2024 22h40
1-gosto de games com muita história e de mundo aberto(GTA V e RDR2 por exemplo.
2-mas não gosto de jogar o modo online desses dois jogos
3-gosto de comida italiana e japonesa.
4-sei português(obviamente meu idioma nativo), inglês e castelhano(eu chamo de castelhano, se quiserem chamar de espanhol, ok…tanto faz)
5-escuto qualquer tipo de música desde que a melódia me agrade, pode ser funk, sertanejo, clássico, etc…a melodia me chamou atenção, vou escutar direto.
24/02/2024 22h43
Nada de interessante.
24/02/2024 22h48
1 - Tenho gostos e costumes contrários ao da minha família.

2 - Sou mais próximo e íntimo com amigos do que com familiares.

3 - Amo tecnologia e empreendedorismo.
24/02/2024 20h32
TPE.
Sou um cigano mestiço.
Durmo de cabeça para baixo.
25/02/2024 00h17
Quando fico nervoso começo a pisca os olhos repetitivamente

Escuto sons baixos, exemplo: celular tocando ou barulho do portão abrindo, mesmo tendo bastante barulho ou música alta ao redor.
24/02/2024 20h00
Na minha família fui banido de jogar jogos ao lado do meu irmão porque assumem que sempre trapaceamos se ficarmos juntos.

Realmente trapaceamos, mas não descobrem a trapaça. Apenas assumem isso.