Homem que pega de quatro puxando o cabelo e que chega no seu ouvido sussurrando e te chamando de putinha
anônima
24/02/2024 19h32
Aquele que deita e dorme como se não houvesse amanhã, sonho totozo.
anônima
24/02/2024 19h55
Aquele que te pega gostoso e fala sacanagem para vc na cama e depois quando acaba te faz carinho e fica aconchegado com vc
24/02/2024 20h04
Que tem paciência com a parceira, não é egoísta e não pular as preliminares, faz oral na parceira, brinca com o clitóris dela, explora o corpo todo com beijos e massagens, deixa ela molhadinha antes ...quando mete começa devagar, só acelera quando a parceira está atingindo o clímax...ele tem o timing do negócio, começando devagar e acelerando.... O pré sexo e o pós devem ser maravilhosos também...tem que saber como trata a mulher ....ele deixa sua parceira segura, para relaxar no sexo , porque ele é cúmplice dela, honesto sobre o que busca ...

Minhas idealizações ai
anônima
26/02/2024 10h33
Primeira coisa: Que não é egoísta e percebe que éuma troca entre duas pessoas.
Depois é saber manter o ritmio na hora certa, não ser precoce, etc
eles respondem
24/02/2024 19h22
Que soca forte.
24/02/2024 19h21
Que faz a dancinha do Creu
anônimo
26/02/2024 10h37
O homem q é ousado e safado no sexo, faz a mulher se sentir desejada, tem pegada, domina a mulher e come ela igual uma puta e nao julga a mulher pelo q ela faz ou gosta no sexo ( n vai achar q ela é puta ou desrespeita-lá por algo q ela faz no sexo)